Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

TC////Premium estreia neste sábado "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" dentro da Sessão Superestreia


Neste sábado, o TC////Premium estreia a mais recente super produção dos estúdios Disney "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas", quarto filme da franquia, que estreia às 22h dentro da Sessão Superestreia. A produção, dirigida por Rob Marshall, marca a parceria inédita entre Johnny Depp e Penélope Cruz, que interpreta a primeira rival feminina do pirata Jack Sparrow.

Baseado no livro sobre piratas On Stranger Tides, de Tim Powers, e adaptado pelos roteiristas Terry Rossio e Ted Elliot, o longa conta mais uma história de Jack Sparrow (Johnny Depp) e dos tripulantes do navio Pérola Negra, que desta vez viajam rumo à Fonte da Juventude. Ao encontrar com sua antiga paixão, Angelica (Penélope Cruz), filha do pirata Barba Negra (Ian McShane), ele precisa usar todos os truques que conhece para conseguir chegar ao destino. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico.

Sessão Superestreia
Dia 28, Sábado, às 22h no TC////Premium e também no TC////Premium High Definition





Dia 29, Domingo, às 20h dublado no TC////Pipoca e também no TC////Pipoca Alta Definição

HBO estreia neste sábado o filme "30 Minutos ou Menos"


A HBO estreia neste sábado, dia 28, às 22h a ação "30 Minutos ou Menos", dirigido por Ruben Fleischer e protagonizado por Jesse Eisenberg, Danny McBride, Nick Swardson, Bianca Kajlich, Aziz Ansari, Michael Peña, Fred Ward.

Nick (Jesse Eisenberg) é entregador de pizza de uma pequena cidade e sua vida se choca com os grandes planos de dois aspirantes a vilões criminosos (Danny McBride e Nick Swardson). A dupla explosiva sequestra Nick, forçando-o a assaltar um banco. Com poucas horas para realizar essa impossível tarefa, Nick pede ajuda do seu ex-melhor amigo, Chet (Aziz Ansari). Com o tempo se esgotando, os dois têm de lidar com a polícia, com os assassinos de aluguel, lança-chamas e o próprio relacionamento tempestuoso que mantêm entre si.

Dia 28, Sábado, às 22h na HBO




Dia 29, Domingo, às 21h30 na HBO HD



Dia 30, Segunda, às 22h03 na HBO2

ESPN Brasil estreia nova faixa de documentários radicais "ESPN Dox"


Nesta sexta, dia 27, a 0h madrugada de sexta para sábado, estreia na ESPN Brasil uma nova faixa de programação de radical, "ESPN Dox". A atração traz uma série de oito documentários produzidos pelo núcleo de esportes de ação do canal ao longo do ano, com o melhor dos esportes radicais ao redor do mundo. O espetáculo dos Winter X-Games na charmosa Aspen, as belezas base jump nos alpes franceses, e a festa do Freestyle Motocross em Berlin, são alguns dos temas que serão destaque nesta nova série.

Logo na estreia, o programa apresenta o "Pé na Estrada em São Francisco", que aborda a conquista do americano Kelly Slater e tem uma visita guiada pela cidade por um antigo hippie local. O documentário revela efervescência cultural e histórica de São Francisco regada a muito skate, bike e surf.

Destaque do Tênis, Boxe e Automobilismo no FOX Sports


Nesta final de semana, o FOX Sports destaca a fase final do torneio ATP 250 de Bucareste, o título mundial de boxe na categoria de meio-pesado e o Richmond da Nascar.

Tênis
A fase final do torneio ATP 250 de Bucareste também tem destaque no FOX Sports, com exibição das quartas-de-final, sexta-feira a partir das 9h, semifinais, sábado a partir das 6h e da final, no domingo, às 9h.

Boxe
Na madrugada de sábado para domingo, a partir da meia noite, o canal exibe a revanche entre os norte-americanos Bernard Hopkins e Chad Dawson (atual campeão), que vale o título mundial de boxe na categoria Meio-pesado. O evento, organizado pela promotora Golden Boy, será reprisado no domingo às 18h.

Automobilismo
O melhor do automobilismo está no FOX Sports, que exibe a etapa de Richmond da Nascar, nas categorias K&N East Series (quinta-feira, ao vivo às 20h), Nationwide (sexta-feira, 22h) e Sprint Cup (domingo, 2h30).

O piloto brasileiro Nelsinho Piquet, da categoria Camping Truck, venceu a etapa de Bristol da K&N East Series, que disputou em março como convidado.

De segunda a sexta o canal traz ao 12h o "FOX Sports de Primeira", e no início da noite, o "Central FOX", que informam os principais acontecimentos do esporte, além da "Fuel TV", faixa dedicada aos esportes de aventura que vai ao ar às 10h30 e às 15h30.

Na sexta-feira, o FOX Sports apresenta às 17h30 o "Show da Libertadores", um resumo desta semana da Copa Santander Libertadores. Os melhores momentos do fim de semana esportivo estarão em pauta no "FOX Sports Show", no domingo, à 0h.

Power Music Club da GVT cresce e traz novidades


O Power Music Club (PMC), portal de conteúdo exclusivo com streaming ilimitado de músicas, clipes, shows e promoções para clientes da banda larga Power GVT, traz novidades que ampliam ainda mais a experiência com o mundo da música. "O cliente pode acessar o serviço quando, onde e como quiser. Seja no PC, no tablet, no celular e agora também na GVT TV, ele monta playlists, tem layout mais intuitivo e clean e ainda participa de um número crescente de promoções exclusivas com o melhor do mundo da música", explica o diretor de Marketing e Produtos da GVT, Ricardo Sanfelice.

O lançamento do Power Music Club na GVT TV atraiu novos usuários. Em março, do total de novos clientes, 74% ativaram o serviço pela TV. O consumo de música digital dos usuários do Power Music também evoluiu – atualmente os acessos mensais somam cerca de 200 mil e a execução de músicas gira em torno de 2 milhões. Cada vez que a pessoa acessa o portal, permanece em média 34 minutos ouvindo música.

O Power Music Club é pioneiro no Brasil a ter uma versão integrada com a televisão. O cliente pode acessá-lo via web, tablets e aplicativos para smartphones e na tela da GVT TV. Assim como na versão para dispositivos móveis, a solução para a TV é uma extensão do serviço que exibe músicas e playlists criadas pelo cliente na web, onde é possível personalizar listas com seus artistas favoritos. Todas as alterações feitas nas listas são sincronizadas com a TV. O consumidor pode selecionar seus artistas, álbuns e músicas favoritas pelo controle remoto, podendo pular faixas, tocar apenas músicas escolhidas ou executar as playlists de músicas já configuradas.

Mais Novidades
Para facilitar ainda mais os recursos de interatividade que o Power Music Club oferece, o layout do site foi reformulado. Houve uma reorganização nas editorias de notícias, promoções e interatividade tornando o acesso aos conteúdos mais fácil e rápido. Outra novidade é a melhoria do sistema de busca permitindo ao cliente consultar no próprio portal as letras das músicas e fazer a busca por trechos ou versos. Na web, agora os clientes do Power Music Club podem personalizar, além das listas de músicas, listas de vídeos com seus artistas favoritos. As "videolists" são geradas de acordo com a preferência do usuário, que pode adicionar e remover títulos e compartilhar pelo Twitter e Facebook.

O ‘Diário de Fãs’ é mais uma das inovações do portal – esta seção registra os bastidores dos concursos e promoções com fotos e comentários dos vencedores. Em abril, cinco promoções foram colocadas no ar – sendo quatro concursos culturais que levarão os fãs mais criativos para alguns shows em São Paulo com o da atração teen Demi Lovato e do ex-Oasis, Noel Gallangher, no Rio de Janeiro, além do ex-Beatle Paul McCartney, em Recife. A quinta promoção traz como prêmio um box de seis CDs remasterizados do Cazuza o autor da melhor frase sobre o cantor. Desde o lançamento, em 2010, o PMC já levou mais de 80 clientes com acompanhante para assistir a mais de 30 shows dentro e fora do país. As promoções incluem todas as despesas pagas.

Quadrangular Final da Liga das Américas de Basquete neste fim de semana no FOX Sports


O final de semana do FOX Sports tem o quadrangular final da Liga das Américas de Basquete e o melhor do futebol à noite.

O FOX Sports transmite o quadrangular final que define o campeão da Liga das Américas de Basquete será disputado entre sexta-feira, dia 27 e domingo, dia 29 em Formosa (Argentina), com a participação do UNICEUB (Brasília), Obras Sanitarias (ARG), Pioneros (MEX) e do Unión Formosa, que joga em casa.

Sexta-feira - dia 27/04

  • 20h - UNICEUB X Obras Sanitarias (ARG) – Ao Vivo
  • 0h30 - Unión Formosa (ARG) X Pioneros (MEX)

Sábado - dia 28/04

  • 20h - Pioneros (MEX) X UNICEUB – Ao Vivo
  • 22h - Obras Sanitarias (ARG) X Unión Formosa (ARG) – Ao Vivo

Domingo - dia 29/04

  • 20h - Pioneros (MEX) X Obras Sanitarias (ARG) – Ao Vivo
  • 22h - Unión Formosa (ARG) X UNICEUB – Ao Vivo

Junho: Max estreia a série "Bórgia"


O Max estreia em Junho a superprodução européia "Bórgia", no dia 16 de Junho, às 21h. A série mostra com grande riqueza histórica as intrigas e a vida de uma das famílias mais ambiciosas da época: os Bórgias.

Tom Fontana (o mesmo de "Oz") é o escritor da série, Oliver Hirschbiegel ("Invasores") é o diretor, John Doman e Assumpta Serna encabeçam o elenco. "Bórgia" é uma série dramática de 12 episódios de uma hora, que narra a ascensão ao poder do cardeal e seu clã, que se esforçou para estabelecer uma dinastia e exercer seu domínio.

Apesar de ser um homem de fé, Rodrigo Borgia também foi escravizado aos prazeres da carne. Não só ele tem que lidar com a trama e conspirações de seus colegas cardeais e os representantes das grandes potências, mas Rodrigo estava preso em uma luta para conter as rivalidades amargas que ameaçavam destruir sua família. "Bórgia" é um caldeirão de intrigas, violência, assassinato, luxúria, política, fé, incesto, traição e redenção. Uma história tão convincente e esclarecedora quanto a época em que ocorre.

O Max estréia a série "Bórgia" no dia 16 de Junho, às 21h. 

Junho: Cinemax estreia novas séries


O Cinemax leva ao assinante, no mês de Junho, diversas opções de entretenimento. Dentre os destaques do mês está a superprodução "Band of Brothers", produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg; a consagrada "Família Soprano", desde a primeira temporada e o thriller "The Company". Destacam-se também os filmes "A Epidemia", "No Rastro da Bala" e "16 Quadras".

Do mesmo diretor de "Gladiador" e dos produtores de "O Código da Vinci", a minissérie "The Company" (dia 3 de Junho, às 20h15) retrata a guerra secreta da CIA contra o KGB. A História da série foca a amizade entre três homens, que desde adolescentes estudaram juntos e ambos tiveram muito sucesso em suas faculdades por serem extremamente inteligentes, não precisou de muito tempo para que houvesse interesse dentre eles de trabalhar para o governo americano, porém um deles com descendência Russa se vê obrigado a servir o seu país e ao ser recrutado por um dos chefes da KGB ele então tem que passar por um arduo treinamento de espionagem para que somente após alguns anos ele possa voltar aos EUA só que agora como espião infiltrado, passando informações semanais aos seus subordinados da KGB. Enquanto isso seus amigos acabam entrando para o serviço de espionagem americana CIA.

"Fantasias do Homem Casado" (dia 8 de Junho, às 23h55) mostra um olhar perspicaz e engraçado para os desafios do casamento nos dias de hoje através de uma perspectiva masculina. A série da HBO segue três amigos e colegas de trabalho que estão casados há muito tempo, mas têm opiniões muito diferentes sobre como fazer seu casamento funcionar.

A primeira temporada de "Weeds", vencedora do Globo de Ouro®, estréia no dia 9 de Junho. Uma série ousada, honesta e com um olhar relevante sobre as drogas e a vida familiar, expondo os segredos mais sórdidos que se escondem dentro das casas dos subúrbios americanos. O enredo desenvolve-se em torno de Nancy Botwin (Mary-Louise Parker), uma dona de casa vivendo em um lindo subúrbio da Califórnia que, após o súbito falecimento do seu marido, começa a vender maconha a seus vizinhos para conseguir sustentar seus dois filhos e manter o padrão de vida.

Dia 10 de junho, às 20h30, estreia "Everest - Um Desafio à Vida". A produção é baseada em uma história real e traz a ousada história dos primeiros montanhistas canadenses que se arriscaram a conquistar o topo do mundo.

"Cinco Dias", produção original HBO, estreia no dia 11 de Junho, à 0h. Nessa minissérie, acompanhamos cinco dias de um caso misterioso relacionado a Leanne, uma linda mulher com três filhos. Nesses dias cruciais, algumas pessoas desaparecem misteriosamente: primeiro Leanne some, enquanto deixa seus filhos à sua espera no carro. E, depois, os dois filhos partem em busca da mãe e terminam por desaparecer também. Leanne abandonou seus filhos ou toda a família foi raptada? Uma equipe de investigadores é designada para solucionar esse caso misterioso.

Uma das produções de maior sucesso da HBO, "Band of Brothers" (dia 16 de Junho, às 20h) coloca o telespectador dentro do universo da Segunda Guerra Mundial, enquanto mostra de perto a saga da lendária Companhia Easy, formada por soldados que se distinguem pela coragem, sacrifício, camaradagem e heroísmo na defesa de seus ideais. Ao início de cada episódio, há o depoimento de veteranos da Companhia Easy, cujas experiências estão traduzidas neste drama, que mostra os momentos mais importantes vividos por cada um soldados. Grandes nomes de Hollywood produzem esta premiada série: Tom Hanks e Steven Spielberg, ambos em seu primeiro trabalho para a televisão.

Com base nos livros de Martina Cole, a trama de "The Take" (na madrugada do dia 16 de Junho) gira em torno de Freddie, recém saído da cadeia. Tendo feito um acordo com um famoso mafioso que cumpre pena na prisão, Freddie e seu primo começam a construir seu próprio império. Sem perceber as intenções do mafioso de manipulá-los para seu próprio benefício.

O mafioso Tony Soprano e sua tentativa de conciliar negócios escusos, problemas familiares e patologias emocionais representam um clássico da televisão americana. A série "Familia Soprano" estreia no dia 18 de Junho, às 00h15. Na primeira temporada, Soprano começa a sofrer de ataques de pânico, o que o faz procurar a psiquiatra Jennifer Melfi. A partir disso, os telespectadores entram em contato com o passado criminoso do personagem. A série foi vencedora de 5 Globos de Ouro® e mais de 20 Prêmios Emmy®, além de mais 200 indicações em premiações ao redor do mundo.

"True Justice" (dia 19 de Junho, às 21h05) é uma série de ação criada e estrelada por Steven Seagal. Seagal interpreta o líder de um grupo de policiais disfarçados, espalhados nas ruas de Seattle para prender criminosos. Ao longo dos casos, se deparam com uma variedade enorme, desde traficantes de rua a serial killers. A produção da série de ação fica por conta de Nicolas Chartier (de "A Informante") e Keoni Wazman (diretor de "A Suspeita").

Com um elenco formado por atores renomados, a série "The Prisoner" que será exibida na madrugada, a partir do dia 23 de Junho, se passa em um lugar misterioso chamado "A Vila", onde todos os moradores são identificados apenas por números. É neste lugar que o protagonista Seis, interpretado por Jim Caviezel acorda, inexplicavelmente, e passa a ser obrigado a viver. A minissérie mostra em seus seis episódios a busca de Seis por respostas e, principalmente, por uma maneira de voltar a Nova York. Quem está tentando impedi-lo de voltar para casa é Dois, a autoridade máxima de "A Vila", interpretado pelo veterano e indicado ao Oscar® Ian McKellen. Mas para a sorte de Seis ele não está sozinho, e em seu caminho irá encontrar outras pessoas que também acreditam que há uma outra realidade fora da Vila.

Dentre os filmes que serão exibidos no mês de Junho, destacam-se os gêneros de aventura, ação e drama. Para todos os gostos. Estreiam os filmes "16 Quadras" (dia 11), um filme de Richard Donner com Bruce Willis; "A Epidemia" (dia 24), a refilmagem de "O Exército do Extermínio"; O suspense "O Terceiro Olho" (dia 30); "O Talentoso Ripley" (dia 6), estrelado por Matt Damon, Jude Law e indicado a 5 Oscars®; A comédia "Funcionário do Mês" (dia 17) e o thriller "No Rastro da Bala" (dia 18).

Junho: HBO2 exibe a série brasileira "Mulher de Fases"


A HBO2 exibe no mês de Junho a série original produzida no Brasil, "Mulher de Fases", a primeira comédia romântica produzida pelo canal, a partir do dia 1º de junho, às 15h.

Baseada no livro "Louca por Homem", de Claudia Tajes, "Mulher de Fases" é uma crônica moderna sobre os relacionamentos e sobre a busca de nós mesmos e de um amor. Em 13 episódios, com meia hora de duração cada, a série acompanha as aventuras de Graça, uma mulher de 30 anos, recém-divorciada, louca para ser amada e começar uma vida nova. Nessa busca, Graça relaciona-se com vários tipos de homens e acaba adotando hábitos, gostos e comportamento de cada um deles. Ela descobre que encontrar um homem ideal não é uma tarefa fácil e que, ao contrário dos contos de fadas, na maioria dos casos é o príncipe que se transforma em sapo.

Graça conta com a ajuda de sua fiel amiga e vizinha Selma (Antoniela Canto), mãe da menina Teresa (Julia Assis Brasil), que estão sempre ao seu lado, nas mais diversas situações e acompanham todas as suas mudanças de sua personalidade. Hilda (Mira Haar), mãe de Graça, desaprova as atitudes da filha e tenta fazer com que ela volte para o ex-marido Gilberto (Rodrigo Pandolfo), que marca território e tenta recuperar sua ex-mulher.

Esta serie foi realizada de acordo com as leis e regulamentações para o financiamento de coproduções da Agencia Nacional de Cinema (Ancine), um órgão oficial do Ministério da Cultura do Brasil, que busca fomentar e regulamentar a indústria de cinema e audiovisual.
"Mulher de Fases" volta a partir do dia 1º de junho, em dois episódios seguidos, às 15h, na HBO2.

Junho: "Os Incríveis" e "Ligeiramente Gravidos" estreia no Megapix


O Megapix traz em Junho filmes dos mais variados gêneros na Sessão Megapix, que sempre vai ao ar nas sextas às 22h. Filmes premiados por público e crítica tem espaço na principal sessão do canal.

"Os Incríveis"
Estreia dia 01 de junho, às 22h
Roberto Pêra (Craig T. Nelson) já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível. Porém, após salvar um homem de se suicidar, ele é processado e condenado na Justiça. Quinze anos depois, Roberto leva uma vida pacata ao lado de sua esposa Helen (Holly Hunter), que foi a super-heroína Mulher-Elástica, e seus três filhos. Roberto agora trabalha em uma seguradora e luta para combater o tédio da vida de casado e o peso extra. Com vontade de retomar a vida de herói, ele tem a grande chance quando surge um comunicado misterioso, que o convida para uma missão secreta em uma ilha remota.

"O Prazer de Sua Companhia"
Estreia dia 08 de junho, às 22h
Depois de perder a mulher de seus sonhos, Anderson (Biggs) está convencido de que nunca irá se apaixonar outra vez. Mas graças a seu melhor amigo ele é encorajado a conhecer uma garçonete chamada Katie (Fisher). Mesmo sendo uma desconhecida, Anderson não leva muito tempo para pedir a moça em casamento. Uma situação desconcertante, mas que irá mostrar que aquele era o tipo de amor que Anderson e Katie sempre estiveram procurando.

"Ruas de Sangue"
Estreia dia 15 de junho, às 22h
Aos poucos, os americanos vão superando a destruição da bela cidade de Nova Orleans pelo furacão Katrina, e o assunto começa a ganhar espaço nos cinemas.Em ruas de sangue, o evento funciona como pano de fundo, já que o personagem central é um policialque perdeu o parceiro na tragédia. Entretanto, descobre informações que o apontam para o fato de que o amigo, fora na verdade, assassinado, e parte em busca do responsável pelo crime.

"Ligeiramente Grávidos"
Estreia dia 22 de junho, às 22h
Para comemorar sua promoção no jornal em que trabalha, Alison Scott (Katherine Heigl) decide sair com suas amigas para dançar. No lugar escolhido, a jovem conhece o embriagado Ben Stone (Seth Rogen), que, entre danças e piadas, conquista a moça por uma noite. Oito semanas depois de dormirem juntos, Ben recebe a inesperada ligação de Alison marcando um encontro para revelar sua gravidez. A partir da notícia, os dois terão que decidir sobre a vida da criança e suportar a estranha tarefa de se conhecerem sobriamente. Comédia do mesmo autor de O Virgem de 40 anos.

"Enterrado Vivo"
Estreia dia 29 de junho, às 22h
Paul Conroy (Ryan Reynolds) ainda não está pronto para morrer. Mas, quando ele acorda dentro de um caixão a 2 metros abaixo da terra sem a menor ideia de quem ou porque o colocaram lá, a vida dele se transforma em um único esforço extremo pela sobrevivência.Enterrado apenas com um celular e um isqueiro, o pouco oxigênio transforma Enterrado Vivo numa aflitiva experiência de corrida contra o tempo. Paul tem apenas 90 minutos para conseguir que o resgatem antes que seu pior pesadelo se torne verdade.

Maio: Final de temporada da série "Boss" na TNT


Uma informação vital vaza ao público de dentro do próprio escritório do prefeito de Chicago, Tom Kane (Kelsey Grammer, estrela da série "Frasier"). Além de lutar contra a sua doença degenerativa, o protagonista da série "Boss" terá que encarar um complô que se forma nos bastidores do poder - possivelmente orquestrado por pessoas de sua inteira confiança. Para se preservar no cargo, Kane terá que tomar medidas drásticas e surpreendentes. É este um resumo do que aguarda os espectadores no episódio final da primeira temporada, que o canal TNT exibe na quinta-feira, dia 31 de maio, a partir das 22h.

Diagnosticado com uma grave doença neurológica, Kane resolve seguir em frente em sua carreira política, mantendo a situação como um segredo compartilhado somente com sua médica, a Dra. Ella Harris. Apenas sua filha, Emma, aparenta suspeitar de algo. Mas será que ela saberia o bastante para desvendar a trama e o que esta doença significaria para o futuro da carreira política do pai? Como um homem sempre acostumado a manter o controle em suas mãos vai lidar com uma situação na qual o seu próprio corpo transforma-se em inimigo?

Junho: HBO lança nova estrutura de feeds do canal HBO Plus


Visando atender aos diferentes públicos dos diferentes países na América Latina, a partir do dia primeiro de junho, a HBO Latin America terá uma nova estrutura de feeds do canal HBO Plus.

Assim, a partir do dia primeiro de junho, os feeds HBO Plus Leste e HBO Plus Oeste deixarão de existir, e para o Brasil, os feeds que estarão disponíveis serão os feeds HBO Plus Brasil e HBO Plus Panregional.

O feed HBO Plus Brasil será o feed principal, e o feed HBO Plus Panregional será o feed secundário. O feed HBO Plus Brasil será programado com o horário nobre orientado para o público brasileiro, enquanto o feed HBO Plus Panregional será programado com duas faixas horárias que serão consideradas horários nobres.

A HBO ressalta ainda que o feed HBO Plus Panregional estará configurado com legendagem em português e espanhol, dependendo do país onde estiver sendo recebido.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Maio: Disney Channel estreia "The Greening of Whitney Brown"


A grande estreia para o mês de maio no Disney Channel fica por conta de "Whitney Brown" (The Greening of Whitney Brown). Estrelado por Brooke Shields, Aidan Quinn e Sammi Hanratty, o filme será exibido no dia 13, a partir das 20h.

Quando sua família fica sem dinheiro, Whitney é obrigada a se mudar para uma casa no campo onde seu pai cresceu. Além de se mudar, ela vai perder o contato com todos os amigos da cidade, pois lá não há sinal de celular ou internet. No entanto, tudo isso irá levar a uma grande e bonita amizade com o cavalo Bob.

Ao longo do mês o canal também apresenta episódios inéditos de "Quando Toca o Sino", "Austin & Ally", "Jessie", "No Ritmo" e "Phineas e Ferb". Para os pequenos, tem o Sneak Peek do desenho "Doutora Brinquedos" (Doc McStuffins) no dia 17, às 9h30, no bloco Disney Junior.

Maio: Novos Episódios de "Os Vingadores" e "Os Guerreiros Wasabi" no Disney XD


O mês de maio reserva muitas novidades para a tela do Disney XD, entre elas a exibição dos episódios inéditos de "Os Vingadores - Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra", "Esquadrão de Heróis" e "Beyblade Metal Fusion", que chega ao fim.

Não serão apenas os desenhos que contarão com histórias inéditas, o canal também exibe a partir do dia 5, novos episódios de "Os Guerreiros Wasabi" e "Uma Banda Lá em Casa".

Em questão de filmes, tem a estreia a versão Sing Along de "Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão" e "Os Fantasmas de Scrooge", que será exibido no dia 1º de maio junto com uma maratona cinematográfica, começando a partir das 8h.

No "Control X", o telespectador poderá eleger a melhor mãe: Nancy de "Peter Punk", Beth Campbell de "Uma Banda Lá em Casa" ou Mamá de "Phineas & Ferb". Veja quem ganhou no dia 20, às 17h00.

Fonte: ANMTV.xpg.com.br/livetoon

SKY inclui os canais FOX Sports HD e HBO Simulcast HD

A operadora SKY, divulgou na noite da última quarta-feira, dia 25, através mosaico no canal 505; a inclusão dos canais FOX Sports HD e HBO simulcast HD. Segundo a operadora, os canais estarão disponíveis para os assinantes a partir de hoje, dia 26 de abril, às 6h

O FOX Sports HD é um canal que exibe a mesma programação do FOX Sports, só que em alta definição. O canal exibe eventos com a Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana, Campeonato Inglês, Brasil Open, ATP 250, NASCAR, Campeonato Argentino, além de programas esportivos. FOX Sports HD estará disponível no canal 227

A operadora também reestreia o HBO simulcast em HD no canal 271, que é a versão em HD da programação exibida pelo canal HBO. O canal já esteve presente na operadora, mas foi retirado sem maiores explicações. Lembrando que este canal é diferente do HBO HD (agora no 272) que tem programação própria e diferenciada. 

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Maio: truTV estreia duas novas séries "Pequenos Assassinos" e "Histórias do Crime"


Como o ser humano luta ao redor do mundo? Este é o mote do combo especial "A Arte do Combate", que toma as quartas-feiras de maio na truTV com a origem das mais diversas artes marciais, as armas letais usadas na antiguidade e o treinamento militar mais estafante do mundo. O canal ainda traz a estreia de duas séries ambientadas nos bastidores do crime: "Pequenos Assassinos" e "Histórias do Crime".

Combo Especial "A Arte do Combate"
Os amantes do combate físico terão um mês inteiro dedicado às mais variadas técnicas de luta na truTV, com o combo especial "A Arte do Combate", todas as quartas-feiras, sempre às 21h. Começando já no dia 2 de maio, com a transmissão dupla do programa "Desafio às Artes Marciais" (Human Weapon), em que o lutador profissional de MMA – artes marciais mistas – Jason Chambers e o pugilista e ex-jogador profissional de futebol americano Bill Duff rodam o mundo e viajam por paisagens fascinantes, para desvendar técnicas como a do caratê, muay thai e luta filipina com bastões (a chamada eskrima stickfighting), entre outras.

Já no dia 9 de maio, o especial exibe "Kung Fu em Nova York" (Kung Fu Monk), sobre a rotina do templo budista aberto em Nova York pelo monge e mestre em artes marciais Shi Yan Ming, declarado um patrimônio vivo pelo governo chinês. A seguir, na seara dessa mesma técnica de luta, chega "Kung Fu Mortal" (Kung Fu Killers), no dia 16 de maio, que lista as armas mais letais utilizadas na antiguidade, como garras de ferro, martelos, punhais e perfuradores.

Por fim, nos dias 23 e 30 de maio, o regimento especial aéreo da Austrália (conhecido pela sigla SAS), abre as portas dos seus sigilosos processos de treinamento para o programa "SAS: Em Busca do Soldado Perfeito" (SAS: The Search for Warriors). Tido como o curso militar mais difícil do mundo, dura 21 dias, e atrai 130 concorrentes a testar limites físicos e mentais.

Dia 02 de maio - "Desafio às Artes Marciais" (Human Weapon)
Dia 09 de maio - "Kung Fu em Nova York" (Kung Fu Monk)
Dia 16 de maio - "Kung Fu Mortal" (Kung Fu Killers)
Dias 23 e 30 de maio - "SAS: Em Busca do Soldado Perfeito" (SAS: The Search for Warriors)

E a criminalidade dá o tom das duas estreias que chegam à truTV em maio. Em "Pequenos Assassinos", que estreia na terça-feira, dia 1º de maio, às 22h, são investigadas as motivações que levam crianças a cometer atos ilícitos e os métodos utilizados por elas, seja em gangues ou em participação de cerimônias secretas, até o assassinato de entes da família.

No mesmo dia e em todas as terças-feiras do mês, só que uma hora antes, às 21h, o canal ainda traz o programa inédito "Histórias do Crime", com os bastidores de investigações sobre casos memoráveis, com direito à depoimentos de familiares, amigos da vítima em questão, advogados e promotores – alem de encenações, que ajudam a ilustrar melhor as circunstâncias dos crimes.

Maio: Canais da Playboy Brasil estreiam na Oi TV


A Playboy do Brasil acaba de ingressar no line up da Oi TV. A operadora de tv por assinatura já comercializa o Sexy Hot, primeiro canal adulto com conteúdo nacional da televisão brasileira e, a partir do dia 07 de maio, a Playboy TV também entra na grade com conteúdo produzido pela matriz americana. Os canais da Playboy do Brasil estão hoje presentes nas principais operadoras do país, contabilizando 280 mil assinantes. Com a nova parceria e o crescimento nas outras operadoras, a empresa espera incrementar o número de assinantes alcançando, no primeiro semestre, a marca de 300 mil consumidores de conteúdo adulto.

O Sexy Hot traz para o portfólio da Oi TV uma programação focada em produções nacionais, com conteúdo heterossexual hard. O Penetra é outra grande atração do canal adulto. Exibido aos sábados às 20h, o programa sobre comportamento sexual é comandado pela apresentadora Rossana Freire que traz as principais notícias e eventos do mundo do sexo. Já a Playboy TV oferece para os assinantes filmes, séries, reality shows e programas de comportamento, que já são sucesso em todo o mundo.

Maio: Mês das Mães e Mês das Noivas no GNT


O casamento e a maternidade são os momentos mais especiais na vida de muitas mulheres. Por isso, o GNT não poderia deixar maio, mês das mães e das noivas, passar em branco. O canal vai ganhar a série "Chuva de Arroz", além de fazer homenagens nos programas que já estão no ar.

Nervosismo, alegria, ansiedade e expectativa. Para os noivos e suas famílias, o dia do casamento é uma data para ser eternamente lembrada. Para mostrar tudo que acontece nesse dia único, o GNT estreia a série "Chuva de Arroz" no dia 07. O programa vai ao ar às segundas-feiras, às 21h. E ainda homenageando as noivas, o "Base Aliada" vai se dedicar às futuras esposas este mês.

Já a programação especial para as mamães pode ser vista em diversas atrações da grade do canal. Além de "Boas Vindas", "Quebra-Cabeça" e "Mãe É Mãe" - que já são programas voltados para a maternidade -, o "Vamos Combinar", "Superbonita", "Perdas e Ganhos", "Que Marravilha!", "Diário do Olivier", "Santa Ajuda" e a faixa Gnt.DOC também vão falar sobre o amor incondicional entre mãe e filho em alguns episódios.

"Confissões do Apocalipse", que traz Fernanda Young no comando, também estreia em maio. Já que os Maias dizem que o mundo acaba este ano, ela resolveu não guardar mais segredos. Em tom confessional, ela entrevista celebridades, que também acabam fazendo revelações. O programa também conta com mini esquetes, onde a apresentadora faz confissões para sua família, amigos e desconhecidos em lugares públicos. A estreia será no dia 25 e vai ao ar às sextas-feiras, às 21h.

Nas Faixa Imperdível e Gnt.DOC, o canal exibe os documentários inéditos "Os Hipopótamos de Pablo Escobar", "A Marcha dos Pinguins", "Ao Abismo: Um Conto de Morte, Um Conto de Vida", "O Nascimento do Shopping", entre outros.

Novas temporadas
"Diário do Olivier": A nova temporada do programa do chef Olivier, que estreia no dia 03 de maio, vai contar um especial de cinco episódios em Londres e ainda um episódio em homenagem às mães. No ar às quintas-feiras, às 21h30.

"Chegadas e Partidas": Astrid Fontenelle continua acompanhando as despedidas e recepções emocionadas em aeroportos de todo país. O primeiro episódio, que vai ar no dia 04, mostra o comovente reencontro da apresentadora com seu filho. Agora o programa é exibido às sextas-feiras, às 22h.

"Viva Voz": Sarah Oliveira traça o perfil de pessoas famosas através do que o as pessoas comuns pensam delas. A equipe do programa vai às ruas e coleta depoimentos que são exibidos durante a entrevista com o convidado. O programa, que tinha 15 minutos de duração, passar a ter 30 a partir do dia 04. Às sextas-feiras, às 21h30.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Basquete, Tênis e Boxe é destaque nesta semana no FOX Sports


Nesta semana, o FOX Sports exibirá o quadrangular final da "Liga das Américas de Basquete" e o "ATP 250 de Tênis" em Bucareste. O canal também exibe a disputa por título mundial de boxe.

O FOX Sports transmite o quadrangular final que define o campeão da "Liga das Américas de Basquete" será disputado entre sexta-feira, dia 27/04 e domingo, dia 29/04 em Formosa (Argentina), com a participação do UNICEUB (Brasília), Obras Sanitarias (ARG), Pioneros (MEX) e do Unión Formosa, que joga em casa.

Sexta-feira, dia 27/04, a partir das 23h

  • UNICEUB X Obras Sanitarias (ARG)
  • Unión Formosa (ARG) X Pioneros (MEX)

Sábado, dia 28/04, a partir da 0h

  • Pioneros (MEX) X UNICEUB
  • Obras Sanitarias (ARG) X Unión Formosa (ARG)

Domingo, dia 29/04 - ao Vivo, a partir das 20h

  • Pioneros (MEX) X Obras Sanitarias (ARG)
  • Unión Formosa (ARG) X UNICEUB

A fase final do torneio ATP 250 de Bucareste também tem destaque no FOX Sports, com exibição das quartas-de-final sexta-feira, a partir das 7h30, semifinais sábado, a partir das 9h e da final, no domingo, às 11h.

Na madrugada de domingo, às 3h30, o canal exibe a revanche entre os norte-americanos Bernard Hopkins e Chad Dawson (atual campeão), que vale o título mundial de boxe na categoria Meio-pesado. O evento, organizado pela promotora Golden Boy, será reprisado no domingo às 18h.

De segunda a sexta o canal traz ao 12h, o "FOX Sports de Primeira", e no início da noite, o "Central FOX", que informam os principais acontecimentos do esporte, além da "Fuel TV", faixa dedicada aos esportes de aventura que vai ao ar às 10h30 e às 15h30. Os melhores momentos do fim de semana esportivo estarão em pauta no "FOX Sports Show", no domingo, às 0h.

Destaques da Copa Santander Libertadores e Automobilismo nesta semana no FOX Sports


O FOX Sports tem como destaques de programação nesta semana o início das oitavas-de-final da "Copa Santander Libertadores" com três times brasileiros em campo e três categorias da "Nascar".

A fase de mata-mata da "Copa Santander Libertadores" começa na quarta-feira, dia 25/04, e o FOX Sports transmite ao vivo os dois jogos simultâneos, com a participação de três clubes brasileiros:

  • Internacional X Fluminense - às 21h50
  • Bolívar (BOL) X Santos - às 21h50 - Transmissão pelo FX

O melhor do automobilismo também está no FOX Sports, que exibe ao vivo a etapa de Richmond da Nascar, nas categorias K&N East Series quinta-feira, às 20h, Nationwide sexta-feira, às 20h30 e Sprint Cup sábado, às 20h30.
O piloto brasileiro Nelsinho Piquet, da categoria Camping Truck, venceu a etapa de Bristol da K&N East Series, que disputou em março como convidado.

De segunda a sexta, o canal traz ao 12h o "FOX Sports de Primeira", e no início da noite, o "Central FOX", que informam os principais acontecimentos do esporte, além da "Fuel TV", faixa dedicada aos esportes de aventura que vai ao ar às 10h30 e às 15h30. Os melhores momentos do fim de semana esportivo estarão em pauta no "FOX Sports Show", no domingo, às 0h.

Discovery Home & Health estreia o programa"Complexados"


O Discovery Home & Health estreia na segunda-feira, dia 30 de abril, às 23h30, "Complexados" (Embarassing Bodies). No programa os médicos Dawn Harper, Pixie McKenna e Christian Jessen, analisam casos de pacientes que sofrem em silêncio em virtude de características corporais não usuais que os incomodam.

Por meio dos exames e procedimentos médicos recomendados por esses especialistas, os telespectadores verão de maneira séria a variedade de doenças sobre as quais poucos se atrevem a perguntar. A série ainda desmistifica os problemas frisando a importância de encará-los e lhes prestar os devidos cuidados médicos.

Muitos males como acne, gases, suor excessivo, pelos em excesso (principalmente nas mulheres) e doenças sexualmente transmissíveis afligem a população, ainda assim, a maioria prefere não discuti-los abertamente porque o assunto lhes causa vergonha. Neste programa estes e outros problemas serão abordados de maneira informativa e de fácil entendimento.

O programa "Complexados" estreia na segunda-feira, dia 30 de abril, às 23h30 no Discovery Home & Health.

Maio: Nova Temporada de "America's Best Dance Crew" no Boomerang


Para o mês de maio o Boomerang traz a sexta temporada do reality show, "Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew", onde cada episódio será inspirado num artista conhecido. O programa vai contar ainda com participações especiais de Ke$ha, Black Eyed Peas, Katy Perry e Justin Bieber.

O canal também continua com a exibição de episódios inéditos da série "Pretty Little Liars", e estreia dois filmes inéditos na programação: "Velozes e Furiosos" e "Elle: Um Conto de Fadas Moderno". No lado musical, o "Boombox All Acess" apresenta um especial com a banda Gym Class Heroes e o "Boombox In Concert" exibe o show da cantora Jennifer Hudson.

Nova Temporada  -  "Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew" - 6ª temporada
"Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew" está de volta para a sua 6ª temporada. Depois de cinco temporadas espetaculares, as novas equipes estão prontas para arrasar com novas habilidades e novos passos. Esta será a temporada dos superstars, e, pela primeira vez, cada episódio será inspirado em um artista popular. As participações especiais incluem Ke$ha, Black Eyed Peas, Katy Perry e Justin Bieber.
Os episódios temáticos serão inspirados nos nomes mais badalados da música, incluindo Rihanna, Lil Wayne e outros! Antes da estreia da 6ª temporada, divirta-se um dia inteiro com uma maratona da 4ª temporada, das 10h às 19h.
A partir de 1º de maio, terças, às 19h
As reapresentações da 6ª temporada ocorrerão na mesma noite, à 01h; aos domingos, às 17h, e às terças, às 18h, antes da estreia da semana.

Novos Episódios  - "Pretty Little Liars"
O mistério em torno do desaparecimento de Alison ressurge – as meninas começam a receber mensagens de "A" as ameaçando com fatos que só Alison sabia. Mas não pode ser Alison. Será? Seja lá quem for, essa pessoa parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada passo que elas dão. As meninas reataram a amizade, mas será que darão apoio umas às outras se seus segredos mais obscuros forem revelados?
Quartas, às 19h com reapresentações na mesma noite, à 01h; aos domingos, às 18h e 22h, e na quarta-feira seguinte, às 18h.

Luz, Câmera, Boomerang - Saturday Movie Marathons
Os sábados são ótimos para um monte de coisa, como fazer compras, dormir até tarde e sair com os amigos. Mas ainda sobra um tempinho para mais emoção com seus filmes favoritos no Boomerang. Os sábados ficam mais incríveis com filmes e mais filmes estrelando seus astros preferidos de Hollywood. Títulos como Quatro Amigas e um Jeans Viajante, O Som do Coração e Operação Babá são apenas alguns exemplos.
Sábados de maio, às 15h

Novo Filme - "Velozes e Furiosos"
O ex-presidiário foragido Dom Toretto (Vin Diesel) está de volta a Los Angeles para descobrir a verdade por trás de um crime. Mas sua presença na cidade não agrada muito o agente Brian O’Conner (Paul Walker). Esses dois rivais serão forçados a se unir para lutar contra um inimigo em comum, no entanto, roubos com escolta e fugas perfeitas em túneis os levarão de Los Angeles ao deserto mexicano.
Estreia quarta, dia 23 de maio, às 22h

Novo Filme - "Elle: Um Conto de Fadas Moderno"
Elle deseja ser uma cantora e compositora, mas seus sonhos são interrompidos quando seus pais morrem enquanto iam assistir a uma de suas apresentações. Ela então se muda para a casa do tio adotivo, que é dono de uma gravadora independente. Uma das sensações da gravadora é o grupo pop “Sensation”, de quem ela não é muito fã, já que gosta de country music. Mas Elle acaba conhecendo Ty Parker, interpretado por Sterling, um famoso cantor pop que a faz resgatar seus sonhos de cantar e compor.
Estreia quarta, dia 16 de maio, às 22h

"Boombox All Access" - Gym Class Heroes
O Boombox All Access apresenta a banda do interior de Nova York Gym Class Heroes, que combina sons cortantes de guitarra, sequências estrondosas de baixo e batidas hipnóticas e consciência com letras que criam uma fusão descrita como “indie/hip-hop”. O quarteto usa instrumentos de verdade e músicos, em vez de samples e batidas enlatadas, para criar um som próprio.
Sexta, 4 de maio, às 15h - reapresentação na mesma noite, à 01h.

"Boombox In Concert" apresenta London Live: Jennifer Hudson
O Boombox in Concert apresenta a talentosa Jennifer Hudson ao vivo em Londres! Seu álbum “I Remember Me” está atualmente estourando nas paradas e Jennifer Hudson promete ir ainda mais longe.
Sexta, 11 de maio, às 15h - reapresentação na mesma noite, à 01h.

Fonte: ANMTV

Maio: Cartoon Network estreia "Thundercats" e "Senhor Young"


Assim como aconteceu em abril, maio também será um mês de novidades no Cartoon Network. O destaque sem sombra de dúvida é a estreia da nova animação dos "Thundercats". A pré estreia da série está marcada para a próxima segunda, e o Cartoon Network já começou a veicular uma chamada.

Outra novidade que agradou a uns e a outros nem tanto, é a estreia da série live action "Senhor Young" sobre um adolescente de 14 anos que se torna professor de ciências. Seriados infantis ainda é um produto pouco explorado pelo CN na América Latina, mas é bom lembrar que a tendência é que nos próximos anos isso comece a mudar. O canal já está produzindo uma série chamada "LA CQ" e com as novas regras da TV paga no Brasil, provavelmente a grade seja invadida por séries infantis feitas no Brasil.

A série animada do "Sítio do Picapau Amarelo" ganha uma maratona com 1h de duração para que o público possa rever os primeiros episódios da série. O canal também programou um especial do Dia do Trabalho com 3 filmes: "Johnny Bravo vai para Bollywood", "Firebreather - O Lança Fogo" e "Ben 10: Destruição Alienígena". Durante o mês de maio continua a exibição de episódios inéditos de "Dragon Ball Z Kai", "Pokémon: Branco e Preto" e "Bakugan Mechtanium Surge".

Quanto a estreia da série "MAD TV", programada para estrear em abril, continua indefinida. Sua exibição deve acontecer apenas em junho, já que em maio isso está totalmente descartado. Curiosamente MAD estreou normalmente nos demais sinais do Cartoon Network existentes na América Latina. Segundo relatos dos telespectadores, somente o primeiro capítulo teve censura, já os demais estão sendo exibidos normalmente. Resta ao público brasileiro ficar no aguardo por sua chegada.

Nova Série - "Thundercats"
Os Thundercats estão em missão! Depois que o reino de Thundera é atacado pelo povo lagarto, Lion-O lidera Tygra, Cheetara e os outros heróis em uma busca pelo Livro da Justiça e pelas pedras mágicas da lenda. Mas ele terá que enfrentar vilões como Mumm-Ra, o antigo feiticeiro diabólico, e Escamoso, o perigoso general lagarto. Felizmente, ele possui a Espada Justiceira e seus espantosos poderes à sua disposição.
A partir do dia 30 de abril, de segunda a sexta-feira, às 17h30, com reprise às 0h25

Nova Série - "Senhor Young"
Conheça Adam Young, que não é um adolescente comum. Uma criança especial que cresceu para se tornar um adolescente gênio, Adam devorava livros desde cedo, o suficiente para entrar na universidade com 9 anos. Agora já formado na tenra idade de 14 anos, ele está voltando ao ensino médio, mas agora como Senhor Young, o professor de ciências! Mas nenhum curso poderia prepará-lo para os desafios de equilibrar seu trabalho com sua vida pessoal, especialmente quando ele é o professor de seu melhor amigo E também de sua paixão. Com um pé na sala de aula e o outro na sala dos professores, a vida social de Adam é que está sendo testada.
A partir do dia 7 de maio, de segunda a sexta-feira, às 16h e 18h30

Especial "Sítio do Picapau Amarelo"
Tudo acontece em uma pequena fazendo onde uma boazinha vovó, Dona Benta, sua neta, Narizinho, e uma cozinheira chamada Nastácia fazem as mais loucas aventuras se tornarem realidade.
Domingo, 13 de maio, das 9h às 10h

Especial Dia do Trabalho - Festival de filmes
"Johnny Bravo vai para Bollywood": um Johnny Bravo já ídolo decadente vai para Bollywood com esperanças de ser tornar o protagonista em filmes indianos. Mas, uma vez lá, assassinos  capturam Mama Bravo e toda a ação tem início.

"Firebreather - O Lança Fogo": a história de um garoto que está sofrendo com dois caminhos a seguir, traçados para ele por seus pais.

"Ben 10: Destruição Alienígena": estrelando Ben Tennyson com dez anos de idade, que aposta suas fichas em um tipo de acampamento intergaláctico de final de semana, o programa de treinamento Imersão Alienígena Total! Mas nem tudo é o que parece… e, por último, Caçadores de Dragões: uma fábula fantástica que conta a história de dois engraçados e aventureiros caçadores de dragões.
Terça-feira, 1° de maio, das 10h às 17h

Fonte: ANMTV

Maio: "The Finder" estreia no canal FOX


Em maio, uma nova série chega ao canal FOX. A partir do dia 07 de maio, às 19h, estreia a série "The Finder", spin-off da série "Bones".Com 13 episódios já produzidos, é Estrelado por Geoff Stults, a série ainda trás no elenco nomes como Maddie Hasson, Mercedes Masöhn e Michael Clarke Duncan.

Do criador da série de "Bones", a série é centrada em Walter Sherman (Stults), um ex-major paranoico. Um veterano de guerra que esteve no Iraque, ganhou a reputação de ser o homem a quem recorrer para encontrar desertores, insurgentes e aparelhos explosivos improvisados. Infelizmente, um destes explosivos acabou por explodir resultando num severo problema cerebral com um inesperado efeito. Após um dano cerebral, possui o dom de ajudar os outros a recuperar o que perderam.

Sua primeira missão pós-militar foi encontrar a filha desaparecida do chefão da CIA e trazê-la para casa. Walter conseguiu, e desde então nunca ficou sem uma missão e passa a usar seu dom para ganhar dinheiro. Como um "detetive particular", ele monta seu escritório em um bar chamado Ends of the Earth, onde a garçonete é uma delinquente juvenil chamada Willa Monday (Maddie Hasson). Walter também é amigo de Isabel Zambada (Mercedes Masohn), uma policial que o ajuda quando necessário e simpático Leo Knox (Clarke Duncan), seu conselheiro.

"The Finder" estreia na FOX, dia 07 de maio, às 19h. 

Últimas novidades sobre o futuro canal infantil Gloob


Já começaram a sair as últimas notícias sobre o Gloob, canal infatil da Globosat que será lançado dia 1° de junho. Ele será voltado para crianças de 5 a 8 anos de idade, com coteúdo focado na não violência (ou seja, sem animes), respeito pelas diferenças e amizades.

Perfil do Canal e programação
O diretor do canal, Paulo Marinho, revelou mais sobre o Gloob em entrevista a Cristina Padiglione do "Estadão". Justificando o perfil do canal, ele explica que o Gloob surgiu através de uma pesquisa feita pela Globosat que identificou uma "lacuna" entre os canais infantis. "O público-alvo na faixa de 5 a 8 anos, sai da primeira infância e abandona o Discovery Kids, mal encontra sua turma no Cartoon ou na Nickelodeon, ambos feitos, em sua maioria, para crianças maiores." E é para preencher este "nicho" que surge o Gloob.

Apesar de todos os programas selecionados, terem um "engajamento social" procurando destacar os valores familiares e culturais, Marinho quer fugir do rótulo de "educativo". "Buscamos enfatizar valores positivos, mas somos um canal de entretenimento. Produtos infantis educativos ficam para outro canal ligado ao grupo, o Futura.", ressalta.

Outro objetivo do canal é reunir a família em frente à TV (seguindo  exemplo do Disney Channel e Nickelodeon). "A gente pensa muito o canal para crianças nessa faixa de 5 a 8 anos, mas trabalha também uma programação mais ampla, com uma faixa de filmes, que entra nesse critério de tentar unir pais e filhos, e de desenhos antigos, que também têm esse critério", afirma Paulo Marinho.

Quanto à exibição de animações clássicas, o diretor afirma que está em negociação com algumas distribuidoras. Uma das animações clássicas em negociação é "Os Smurfs", que recentemente passou por um processo de remasterização e possui seus desenhos disponíveis em HD. Portanto, a informação não foi confirmada pelo canal.

Ainda na entrevista ao Estadão, o diretor afirma a posição de aumentar o conteúdo nacional na programação. "A proposta é crescer essa fatia de produções nacionais, ano após ano. Temos questões envolvidas nisso, como o amadurecimento e um compromisso de incrementar o mercado de audiovisual infantil nos próximos anos", declarou.

Atrações Confirmadas
Ao longo das últimas semanas, o vim trazendo para você as novidades da programação do Gloob. As atrações confirmadas na programação são: as animações em computação gráfica "The Jungle Book", "Chaplin", "Fish'n Chips", "Little Chicks" e "Hareport"; as animações tradicionais "The Davincibles", "I.N.K. - Invisible Network of Kids", "Trust Me, I'm a Genie!", "Sandra, a Detetive Encantada", "Nina", "Mouss & Boubidi", "Spike Team", "Asha" e "Tom"; as séries em live-action "Grandpa in My Pocket" e a nacional "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul".

Canal em HD 
O canal tem data prevista de lançamento para o dia 1º de junho e ao contrário do que informou anteriormente, a Globosat resolveu lançar o canal em standard definition e uma versão simulcast em high definition (e não mais somente uma faixa dentro do Globosat HD). O canal SD já tem distribuição sem custo adicional garantida nas operadoras NET, SKY, Claro TV, Vivo TV, Oi TV e GVT. A versão do Gloob em HD, ainda está em negociação com todas operadoras e a negociação para inclusão nos pacotes digitais da NET encontra-se em estágio avançado. Porém, a data de estreia do canal nas operadoras, dependerão da disponibilidade e estratégia das mesmas.

Projeto Transmídia 
O Gloob já chega com uma série de ações em redes sociais e aplicativos para tablets e similares. O canal, em parceria com a desenvolvedora de games carioca Aiyra, estão criando jogos exclusivos que ficarão hospedados no site oficial do canal. Os conteúdos seguem os valores do canal. "Os games foram pensados cuidadosamente para fortalecer o posicionamento do Gloob e trabalhar pontos como equilíbrio, memória, ritmo, sequência e concentração", afirma Luciane Neno, gerente de marketing do canal. Os jogos já saem em HTML5, o novo padrão da Web. Essa tecnologia garante produtos mais compatíveis, atualizados e seguros, além de abrir a possibilidade para uma série de expansões no futuro.

Fonte: Vcfaz.net

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Viva reformula logomarca em comemoração à seu aniversário


Em maio, o canal Viva completa dois anos de existência. Para isso preparou uma programação especial e uma reformulação na sua logomarca. Na nova logo, a palavra "canal" é retirada e a disposição das cores muda – o rosa ficará na parte inferior e o amarelo na superior. As mudanças não são tão drásticas, mas as alterações devem ser percebidas na tela do canal com as novas vinhetas e identidade visual.
A breve história do Viva, já é uma história de sucesso. O canal registrou um aumento de 56% em sua cobertura no horário nobre durante o primeiro trimestre de 2012, comparado ao mesmo período do ano passado, com cerca de 24 milhões de telespectadores diferentes passando pelo canal. Quando comparado ao mesmo período de 2011, nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2012, o Viva obteve um crescimento de aproximadamente 50% na audiência do total de indivíduos. O desempenho do canal ficou acima da média de crescimento do mercado de TV por assinatura e do aumento da base de assinantes. Com este resultado, o canal figurou no "TOP 10" do ranking da TV por assinatura. Os programas que mais contribuíram para este resultado foram: "Roque Santeiro", "Sai de Baixo", "Escolinha do Professor Raimundo", "Carga Pesada" e o "Cassino do Chacrinha"

Para o aniversário de 2 anos, o Viva preparou uma programação especial nos meses de maio e junho chamada de "2 anos em 2 meses" com a volta da novela "Que Rei Sou Eu?", do programa musical "Globo de Ouro", a criação da faixa "Clássicos em Série" com a exibição das séries "Dallas" e "Twin Peaks" e a volta do Velho Guerreiro no "Cassino do Chacrinha". E no dia em que o Viva completa dois anos de existência, será exibido o especial "Antônio Brasileiro"

Fonte: Vcfaz.net

Gloob adquire uma série live-action e mais duas animações


O Gloob, o novo canal infantil da Globosat acaba de adquirir mais três atrações, entre elas uma série live-action e duas animações. A série live-action é intitulada "Grandpa in My Pocket" e é produzida pelo canal britânico BBC e conta a história do menino Jason, cujo seu melhor amigo é seu avô que tem uma boina mágica que o faz encolher. Já as animações são intituladas "Ned & Fred" ("Hareport") e "Spike Team".

O Gloob vai ser destinado à crianças de 5 a 8 anos, com conteúdo focado na não violência, respeito pelas diferenças e amizade. Também já adiantamos as primeiras atrações confirmadas do canal: as animações "The Jungle Book", "The Davincibles", "I.N.K. – Invisible Network of Kids", "Trust me, I'm a Genie!", "Sandra, a Detetive Encantada", "Fish'n Chips", "Little Chicks", "Nina", "Mouss & Boubidi","Asha", "Tom", "Chaplin" e a série nacional "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul".

"Meu Pequeno Grande Avô" 
"Grandpa in My Pocket" 
"Grandpa in My Pocket" é uma série em live-action da BBC dedicada a crianças na fase pré-escolar. Conta a história do menino Jason, cujo melhor amigo é seu avô. Ele tem uma boina mágica que o encolhe, para que ele caiba no bolso de Jason. Quando está em miniatura, o vovô traz os brinquedos de Jason à vida e acaba se envolvendo em diversas aventuras mágicas. Ele passa a utilizar os brinquedos como aviõezinhos, carrinhos e trens como se fossem de verdade. Dentre as aventuras estão dar vida á um robô de brinquedo ou tentar escapar de um hamster. O objetivo da série é aproximar avôs e netos e está na sua 3ª temporada, com 52 episódios já produzidos.

"Ned & Fred"
"Hareport"
A série inglesa "Hareport", que recebeu o título em português de "Ned & Fred", é toda realizada em computação gráfica. Conta a história dos irmãos Ned e Fred que resolvem abrir um aeroporto. Enquanto, Fred faz de tudo para dirigir o novo negócio, Ned concentra-se seu tempo em criar novas iniciativas para tornar o lugar mais divertido. Com ajuda de seus amigos, o esquilo eficiente Cookie, que controla a torre de controle, o lobo cego e surdo lobo, Hughes, que fica no saguão do aeroporto; além de Moppet, um estagiário super dedicado.

"Spike Team"
Animação italiana, "Spike Team" foi criada pelo campeão de vôlei Andrea Lucchetta e conta a história de seis meninas Jo, Victoria, Beth, Patty, Susan e Mary Ann que são treinadas por Lucky. Cada uma com personalidade diferente, por meio do esporte que elas amadurecem e descobrem o valor da amizade, da lealdade, do trabalho em equipe, da perseverança, da coragem e do equilíbrio. O objetivo da série é incentivar a prática esportiva entre as crianças.

Fonte: Vcfaz.net

Maio: Multishow HD comemora 50 anos de carreira dos Rolling Sones


Em maio, The Rolling Stones, uma das bandas de rock mais populares do planeta completam 50 anos de carreira. O Multishow HD preparou uma programação especial para comemorar a data.

A programação começa no dia 25 de maio, às 21h, com a exibição do show inédito na TV "The Rolling Stones: Ladies & Gentlemen". Esse clássico foi gravado na turnê americana de 1972 , na divulgação do seu clássico álbum de 1972 "Exile on Main St.", em 2010, uma versão re-masterizada em alta definição digital foi exibida nos cinemas nos Estados Unidos e Reino Unido e é essa versão que chega ao Multishow HD. Já no dia 26 de maio, também às 21h, vai ao ar o inédito "The Rolling Stones - Some Girls: Live in Texas". Esse é o principal show da turnê de 1978, que deu origem ao lançamento de um dos mais famosos álbuns dos Rolling Stones "Some Girls". O show aconteceu no Texas, revela clássicos da banda como: "Miss you", "Honky Tonk Woman", "Tumbling Dice", "Jumpin Jack Flash" e "Brown Sugar".

Para encerrar no dia 27 de abril, às 21h, o Multishow HD exibe o documentário "Shine a Light" dirigido pelo premiado diretor Martin Scorcese. Em 2008, o consagrado diretor de cinema, realizou esse documentário para comemorar os então 45 anos da banda "The Rolling Stones". Scorsese registrou dois shows muito especiais no Beacon Theater de Nova York, com participações especiais de Christina Aguilera, Buddy Guy e Jack White. O documentário mostra os detalhes dessas apresentações, intimidades de bastidores e detalhes da história da banda.

Maio: TBS apresenta novos episódios de "Terapia Virtual" e "No Calor de Cleveland"


Em maio, o TBS apresenta os novos episódios das séries "No Calor de Cleveland" e a exclusiva "Terapia Virtual".

"Terapia Virtual" é a série de Lisa Kudrow, em que ela mostra todo o seu talento para a comédia interpretando uma analista narcisista e impaciente que, cansada de escutar seus pacientes, cria um novo método de terapia de apenas três minutos pela internet. Todas as quintas, às 19h30, Lisa Kudrow será o pior pesadelo dos seus pacientes.

Temos ainda novos episódios de "No Calor de Cleveland", a grande comédia da televisão por assinatura nos últimos People Choice Awards, protagonizada por Valerie Bertinelli, Jane Leeves, Wendie Malick e Betty White. O dia do casamento de Elka e Fred (Buck Henry) está chegando, mas antes ela terá que sobreviver à despedida de solteira e enfrentar os homens do seu passado. Victoria recebe a visita da sua filha Emmy (Jennifer Love Hewitt) e terá que convencê-la a não publicar um livro sobre a sua infância que a deixaria em maus lençóis. "No Calor de Cleveland" é exibida todas as quintas, às 20h30.

Entrevista com o diretor do filme Xingu no programa "Update" do Glitz*


O canal Glitz* exibe na quinta-feira, dia 26 de abril, às 22h, uma edição inédita do programa "Update" com o diretor do filme Xingu. Considerado um dos filmes brasileiros mais esperados do ano o longa chega às telas dos cinemas depois de cinco anos de trabalho intenso do diretor Cao Hamburger e sua equipe experiente que inclui, até mesmo, outro cineasta notável na produção, Fernando Meirelles.

A saga dos irmãos Villas-Bôas e a luta que travaram para criar a maior reserva indígena do país, o Parque Nacional do Xingu, ganhou proporções épicas nas mãos do diretor.

Em entrevista ao "Update" do Glitz* Cao Hamburger descreve como foi o processo de seleção do elenco principal que conta com os atores João Miguel, Felipe Camargo e Caio Blat; como foi encarar as filmagens na mata com uma equipe de 150 pessoas; além de falar sobre sua hospedagem em uma das ocas da tribo, sua convivência e experiência com os indígenas e até sobre os banhos no rio para a sua higiene pessoal.
Cao ainda confessa que, o trabalho de produção do longa significou para ele uma redescoberta do Brasil, além de um novo olhar sobre o que o diretor entende por sociedade.

O cineasta, que mantém contato com os índios que participaram da produção, durante a entrevista, revelou que estava indo ao encontro deles para exibir o filme pronto. A película estreou nos cinemas de todo o Brasil no início de abril, e promete uma longa carreira, inclusive de premiações em festivais pelo mundo.

"Bem-Vindo à Prisão" é a nova série do Disovery


Homens que perderam a liberdade e suas distintas histórias de vida são os temas da nova série do Discovery, "Bem-Vindo à Prisão", que estreia no domingo dia 29 de abril, às 21h. Em comum todos têm a condenação ao cárcere pela primeira vez e a necessidade de aprender as regras próprias de um novo mundo onde a vigilância substitui a liberdade que deixaram do lado de fora das grades.

A série lança um olhar inédito sobre a rotina nas prisões dos Estados Unidos ao dar voz a estes homens, condenados por tráfico de drogas, violência doméstica e até mesmo sequestro. Eles falam sobre o período de adaptação, sobre os motivos que os trouxeram à cadeia e sobre a família e afetos que deixaram para trás ao escolherem a trajetória do crime.

Os telespectadores conhecerão como estes homens, detidos e condenados em várias cidades dos Estados Unidos, interagem com o ambiente e procuram meios de obter a liberdade condicional e poder voltar para o mundo exterior. Da entrada nas penitenciárias à interação e confrontos com presos violentos; dos telefonemas e obrigações burocráticas aos processos mais dolorosos como o arrependimento e as crises de abstinência nos presos dependentes químicos, nenhum momento escapa às câmeras.

Depoimentos de funcionários do sistema prisional são complementares às histórias individuais dos detentos e ilustram os procedimentos, obrigações legais e a rotina de cada um deles. Advogados fornecem as perspectivas legais sobre os casos: para alguns o caminho de volta à liberdade está garantido mas, para outros, o futuro é sombrio.

Maio: Especial "Antônio Brasileiro" será exibido no Viva


Dia 18 de maio, o canal Viva faz 2 anos de existência. Para comemorar o canal preparou uma programação especial com a volta da novela "Que Rei Sou Eu?", do programa musical "Globo de Ouro", a criação da faixa "Clássicos em Série" com a exibição das séries "Dallas" e "Twin Peaks" e a volta do Velho Guerreiro no "Cassino do Chacrinha". E no dia em que o Viva completa dois anos de existência, será exibido o especial "Antônio Brasileiro".

O especial musical foi exibido em 1987, pela Rede Globo, em homenagem aos 60 anos do músico Antonio Carlos Jobim. Com direção de Roberto Talma, a atração foi gravada em Nova Iorque, onde o maestro morava na época. Além dos números musicais, serão exibidas entrevistas com o próprio Tom. O especial tem participações especiais de Gal Costa, Chico Buarte, Marina Lima e Edu Lobo. No repertória canções como "Só Danço Samba", "Piano na Mangueira", "How Insensitive", "Querida", "Maracangalha", "Samba de Maria Luiza", "Chora Coração" dentre outros.

"Antônio Brasileiro" vai ao ar dia 18 de maio, às 23h15 no Viva.

Cinemax estreia a nova série "BFF" dia 1° de Maio


O Cinemax exibe na terça-feira, dia 1º de maio, a estreia da série "BFF", às 20h. Do produtor executivo Scot Armstrong (de "Se Beber, Não Case! - Parte 2") e produzida pela Universal Television, a série é uma comédia sobre velhas amigas, um novo começo e situações complicadas.

A história gira em torno de Jessica, uma mulher que, após se separar do marido, precisa de um lugar para ficar. Então, ela decide voltar a morar com sua melhor amiga, Lennon, que vive em outra cidade.

Jessica St. Clair ("Juntos Pelo Acaso") e Lennon Parham ("Os Delírios de Consumo de Becky Bloom") são Jessica e Lennon, melhores amigas que vivem longe uma da outra, cada uma com o homem de sua vida. Mas, a certa altura, Jessica decide se divorciar e Lennon a convence de voltar ao Brooklyn, para o apartamento que antes elas dividiam. Assim, as amigas voltam aos bons e velhos hábitos: maratonas de filmes e longas sessões de fofoca só de garotas.

A série "BFF" estreia dia 1º de maio, todas as terças, às 20h, no Cinemax.

Fonte: Vcfaz.net

Cinemax exibe série original HBO "Carnivàle"


O Cinemax estréia no dia 30 de abril, à 0h, a série original HBO "Carnivàle", vencedora de 5 prêmios Emmy®. A direção da série fica por conta de Rodrigo Garcia, o mesmo de "A Sete Palmos", e Jeremy Podeswa, de "Boardwalk Empire", "True Blood" e da premiada "The Pacific".

Produção original da HBO ambientada durante a Grande Depressão nos Estados Unidos. Ben, um jovem fugitivo com misteriosos poderes, é acolhido por um grupo circense. Na Califórnia, o pastor evangélico Justin Crowe também tem sonhos proféticos. O conflito entre os dois protagonistas simboliza a luta entre o bem e o mal, mas não está claro de que lado eles estão.

O Cinemax exibe a primeira temporada de "Carnivàle" a partir de 30 de abril, à 0h.

Fonte: Vcfaz.net

sexta-feira, 20 de abril de 2012

"Uma Manhã Gloriosa" é a superestreia deste sábado do TC////Premium


A comédia "Uma Manhã Gloriosa", dirigida por Roger Michell (de "Um Lugar Chamado Notting Hill") e com roteiro de Aline Brosh McKenna (do filme "O Diabo Veste Prada"), é o destaque da Sessão Superestreia deste sábado, dia 21 de abril, às 22h no TC////Premium. O filme tem como cenário principal a fictícia IBS, estúdio de diversos programas em Nova York, para mostrar os desafios encarados pela produtora de TV Becky Fuller (Rachel McAdams).

Sinopse

Na trama, Becky é demitida e aceita trabalhar no matinal Daybreak. Com pouco tempo para reverter a baixa audiência do canal, sua maior missão é convencer o famoso Mike Pomeroy (Harrison Ford) a apresentar matérias de moda e amenidades ao lado da ex-miss Colleen Peck (Diane Keaton). À frente do fictício Daybreak, Don Roy King e Robert Caminiti são, na vida real, diretor e assistente de direção do famoso programa humorístico Saturday Night Live.

Sessão Superestreia
Sábado, Dia 21, às 22h no TC////Premium e também no TC////Premium High Definition





Domingo, Dia 22, às 20h dublado no TC////Pipoca e também no TC////Pipoca Alta Definição