Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Maio: Nickelodeon estreia nova animação "Monsuno"


A Nickelodeon continua investindo no filão de séries de ação para meninos e então estreia "Monsuno", mais uma série animada de ação e aventura. A animação é uma co-produção EUA e Japão, com 52 episódios produzidos de meia hora cada, que estreou em fevereiro deste ano no canal Nicktoons nos EUA.

A história inicia há milhões de anos atrás quando um DNA extraterrestre chega ao planeta Terra através de um asteroide, causando a extinção dos dinossauros. A substância ficou adormecida até que um cientista chamado Jeredy Suno o ativou, podendo ter novamente reacendido o fim dos tempos. Mas ele criou uma salvação: os monstros Monsuno. Agora, é dever de seu filho Chase, junto com seus amigos Jinja e Bren, terão de aprender os segredos deste poder e ajudar a salvar o planeta de sua destruição. Junto terão de enfrentar diversos obstaculos como a equipe S.T.O.R.M., que também estão interessadas nesse poder para destruir a Terra.

Como não poderia deixar de ser, junto com a animação uma linha de brinquedos e produtos relacionados ao anime deverá ser lançados.

"Monsuno" estreia dia 5 de Maio, às 11h; com exibições todos os sábados na Nickelodeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário