Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Nova Temporada de "Adorável Psicose" estreia no Multishow


A neurótica mais adorável do Multishow está de volta e com novidades. Na nova temporada de "Adorável Psicose", que estreia no dia 19, às 22h, Natalia conhece um cara novo, que vai disputar seu coração psicótico com o cara de bigode. Este e muitos outros dilemas são assunto para muita análise com a Dra Frida e para os novos episódios, protagonizados por Natalia Klein, que também assina os roteiros.

Para acirrar a relação de amor e ódio que Natalia (Natalia Klein) tem com o cara de bigode, a jovem descobre que ele agora está namorando e ainda se tornou seu vizinho de porta. Incomodada com a situação, a jovem conhece o cara novo no bar que ela e os amigos sempre frequentam.

Esse encontro com o cara novo acontece logo no episódio de estreia, enquanto Natalia se vê no meio de uma gravação de um reality show sobre sua vida.

"A psicótica vai se apaixonar, vai ficar rica, pobre, vai relembrar seu passado obscuro, quando era uma adolescente esquisita e, principalmente, vai conhecer uma gama de personagens maluquíssimos que vão permear os 13 episódios dessa nova leva", resume Natalia Klein.

A nova temporada de "Adorável Psicose" estreia dia 19 de abril, quinta-feira, às 22h no Multishow-MSW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário