Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Maio: "iRob!" estreia no Comedy Central


A partir do dia 15 de maio, às 20h, o canal Comedy Central estreia "iRob!". A série traz a volta do ator Rob Schneider à TV, após 14 anos. A produção é uma versão ficcional da vida do ator, onde Rob interpreta um solteirão que se casa com uma mexicana, sendo acolhido pela família da esposa. O elenco é composto por nomes como Cheech Marin ("Nash Bridges"), Lupe Ontiveros ("Desperate Housewives"), a espanhola Claudia Bassols, o mexicano Eugenio Derbez, Diana Maria Riva ("The Good Guys") e Ricky Rico.

"iRob!" é uma sitcom tradicional (filmada em estúdio, com três câmeras e diante de um público), que traz uma história inspirada na vida de Schneider. Rob é um arquiteto paisagista com transtorno obsessivo-compulsivo, solteirão e solitário. Ele se casa com uma mexicana que vive nos Estados Unidos, sendo acolhido pela numerosa família da esposa, barulhenta e cheia de hábitos latinos. A partir daí ele precisa se adaptar a um novo estilo de vida, o que leva a um choque cultural. Rob sempre tenta estar mais perto deles, muitas vezes terminando em resultados desastrosos, apesar de suas boas intenções.

A série "iRob!" é desenvolvida por Eric e Kim Tannenbaum, com roteiro de Lew Morton e Rob Schneider. Produzida para o canal CBS, a primeira temporada é composta de oito episódios. Apesar de estrear com boa audiência na rede americana, os episódios seguintes não conseguiram segurar os índices. Recentemente, o canal renovou várias atrações da sua grade e deixou a série fora da lista, o que reforça os indícios de que a série deve ser cancelada.

Estreia no Brasil no dia 15 de maio, às 20h, no Comedy Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário