Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Maio: "The Finder" estreia no canal FOX


Em maio, uma nova série chega ao canal FOX. A partir do dia 07 de maio, às 19h, estreia a série "The Finder", spin-off da série "Bones".Com 13 episódios já produzidos, é Estrelado por Geoff Stults, a série ainda trás no elenco nomes como Maddie Hasson, Mercedes Masöhn e Michael Clarke Duncan.

Do criador da série de "Bones", a série é centrada em Walter Sherman (Stults), um ex-major paranoico. Um veterano de guerra que esteve no Iraque, ganhou a reputação de ser o homem a quem recorrer para encontrar desertores, insurgentes e aparelhos explosivos improvisados. Infelizmente, um destes explosivos acabou por explodir resultando num severo problema cerebral com um inesperado efeito. Após um dano cerebral, possui o dom de ajudar os outros a recuperar o que perderam.

Sua primeira missão pós-militar foi encontrar a filha desaparecida do chefão da CIA e trazê-la para casa. Walter conseguiu, e desde então nunca ficou sem uma missão e passa a usar seu dom para ganhar dinheiro. Como um "detetive particular", ele monta seu escritório em um bar chamado Ends of the Earth, onde a garçonete é uma delinquente juvenil chamada Willa Monday (Maddie Hasson). Walter também é amigo de Isabel Zambada (Mercedes Masohn), uma policial que o ajuda quando necessário e simpático Leo Knox (Clarke Duncan), seu conselheiro.

"The Finder" estreia na FOX, dia 07 de maio, às 19h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário