Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

A&E estreia sua mais nova série: "Snapped - Vidas Interrompidas"


Segundo dados do FBI, aproximadamente 16 mil pessoas são assassinadas nos EUA, anualmente, sendo que 7% dos assassinatos são cometidos por mulheres. A nova série "Snapped – Vidas Interrompidas" analisa casos de mulheres que empunharam uma arma como uma saída fácil para os seus problemas, pelos mais diferentes motivos, como ciúmes, ganância de abocanhar um bom seguro de vida ou cansaço de anos de violência doméstica. Cada episódio de Snapped narra a vida de uma mulher acusada de homicídio e mostra que mesmo aquela que nunca seria apontada como suspeita do menor dos delitos é capaz de matar.

Há sete temporadas na TV americana, no ar desde 2004, o programa em formato de documentário tem como narradora a veterana repórter Sharon Martin, e apresenta entrevistas com pessoas envolvidas com os casos, incluindo oficiais, advogados, jornalistas, amigos e membros das famílias das vítimas e da suspeita e, muitas vezes, depoimentos da própria acusada ou assassina confessa.

O episódio de estreia, dia 25, quarta-feira, às 20h, traz o caso da respeitável Erin McLean, casada e mãe de dois filhos, que conhece o então adolescente problema Sean Powell na época em que era professora - período em que o jovem já revelava sua má conduta. Ainda assim, começaram um romance às escondidas e o destino acabou levando Powell até a casa de Erin, onde foi aceito como inquilino. O resultado foi o assassinato de Eric, o marido de Erin.

Às 21h, a série aborda o caso de Kelly Forbes, uma nativa de Trinidad. Mãe solteira e imigrante nos Estados Unidos em busca de uma vida melhor, ela trabalhava como assistente de um médico. No consultório, Kelly conheceu o paciente Michael Forbes, um rico empresário. Depois de um namoro apaixonado eles se casaram, mas logo após a lua de mel, a violência doméstica surgiu entre eles, até o dia em que Kelly comunicou à polícia que seu marido estava morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário