Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Maio: Cartoon Network estreia "Thundercats" e "Senhor Young"


Assim como aconteceu em abril, maio também será um mês de novidades no Cartoon Network. O destaque sem sombra de dúvida é a estreia da nova animação dos "Thundercats". A pré estreia da série está marcada para a próxima segunda, e o Cartoon Network já começou a veicular uma chamada.

Outra novidade que agradou a uns e a outros nem tanto, é a estreia da série live action "Senhor Young" sobre um adolescente de 14 anos que se torna professor de ciências. Seriados infantis ainda é um produto pouco explorado pelo CN na América Latina, mas é bom lembrar que a tendência é que nos próximos anos isso comece a mudar. O canal já está produzindo uma série chamada "LA CQ" e com as novas regras da TV paga no Brasil, provavelmente a grade seja invadida por séries infantis feitas no Brasil.

A série animada do "Sítio do Picapau Amarelo" ganha uma maratona com 1h de duração para que o público possa rever os primeiros episódios da série. O canal também programou um especial do Dia do Trabalho com 3 filmes: "Johnny Bravo vai para Bollywood", "Firebreather - O Lança Fogo" e "Ben 10: Destruição Alienígena". Durante o mês de maio continua a exibição de episódios inéditos de "Dragon Ball Z Kai", "Pokémon: Branco e Preto" e "Bakugan Mechtanium Surge".

Quanto a estreia da série "MAD TV", programada para estrear em abril, continua indefinida. Sua exibição deve acontecer apenas em junho, já que em maio isso está totalmente descartado. Curiosamente MAD estreou normalmente nos demais sinais do Cartoon Network existentes na América Latina. Segundo relatos dos telespectadores, somente o primeiro capítulo teve censura, já os demais estão sendo exibidos normalmente. Resta ao público brasileiro ficar no aguardo por sua chegada.

Nova Série - "Thundercats"
Os Thundercats estão em missão! Depois que o reino de Thundera é atacado pelo povo lagarto, Lion-O lidera Tygra, Cheetara e os outros heróis em uma busca pelo Livro da Justiça e pelas pedras mágicas da lenda. Mas ele terá que enfrentar vilões como Mumm-Ra, o antigo feiticeiro diabólico, e Escamoso, o perigoso general lagarto. Felizmente, ele possui a Espada Justiceira e seus espantosos poderes à sua disposição.
A partir do dia 30 de abril, de segunda a sexta-feira, às 17h30, com reprise às 0h25

Nova Série - "Senhor Young"
Conheça Adam Young, que não é um adolescente comum. Uma criança especial que cresceu para se tornar um adolescente gênio, Adam devorava livros desde cedo, o suficiente para entrar na universidade com 9 anos. Agora já formado na tenra idade de 14 anos, ele está voltando ao ensino médio, mas agora como Senhor Young, o professor de ciências! Mas nenhum curso poderia prepará-lo para os desafios de equilibrar seu trabalho com sua vida pessoal, especialmente quando ele é o professor de seu melhor amigo E também de sua paixão. Com um pé na sala de aula e o outro na sala dos professores, a vida social de Adam é que está sendo testada.
A partir do dia 7 de maio, de segunda a sexta-feira, às 16h e 18h30

Especial "Sítio do Picapau Amarelo"
Tudo acontece em uma pequena fazendo onde uma boazinha vovó, Dona Benta, sua neta, Narizinho, e uma cozinheira chamada Nastácia fazem as mais loucas aventuras se tornarem realidade.
Domingo, 13 de maio, das 9h às 10h

Especial Dia do Trabalho - Festival de filmes
"Johnny Bravo vai para Bollywood": um Johnny Bravo já ídolo decadente vai para Bollywood com esperanças de ser tornar o protagonista em filmes indianos. Mas, uma vez lá, assassinos  capturam Mama Bravo e toda a ação tem início.

"Firebreather - O Lança Fogo": a história de um garoto que está sofrendo com dois caminhos a seguir, traçados para ele por seus pais.

"Ben 10: Destruição Alienígena": estrelando Ben Tennyson com dez anos de idade, que aposta suas fichas em um tipo de acampamento intergaláctico de final de semana, o programa de treinamento Imersão Alienígena Total! Mas nem tudo é o que parece… e, por último, Caçadores de Dragões: uma fábula fantástica que conta a história de dois engraçados e aventureiros caçadores de dragões.
Terça-feira, 1° de maio, das 10h às 17h

Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário