Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Maio: Nova Temporada de "America's Best Dance Crew" no Boomerang


Para o mês de maio o Boomerang traz a sexta temporada do reality show, "Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew", onde cada episódio será inspirado num artista conhecido. O programa vai contar ainda com participações especiais de Ke$ha, Black Eyed Peas, Katy Perry e Justin Bieber.

O canal também continua com a exibição de episódios inéditos da série "Pretty Little Liars", e estreia dois filmes inéditos na programação: "Velozes e Furiosos" e "Elle: Um Conto de Fadas Moderno". No lado musical, o "Boombox All Acess" apresenta um especial com a banda Gym Class Heroes e o "Boombox In Concert" exibe o show da cantora Jennifer Hudson.

Nova Temporada  -  "Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew" - 6ª temporada
"Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew" está de volta para a sua 6ª temporada. Depois de cinco temporadas espetaculares, as novas equipes estão prontas para arrasar com novas habilidades e novos passos. Esta será a temporada dos superstars, e, pela primeira vez, cada episódio será inspirado em um artista popular. As participações especiais incluem Ke$ha, Black Eyed Peas, Katy Perry e Justin Bieber.
Os episódios temáticos serão inspirados nos nomes mais badalados da música, incluindo Rihanna, Lil Wayne e outros! Antes da estreia da 6ª temporada, divirta-se um dia inteiro com uma maratona da 4ª temporada, das 10h às 19h.
A partir de 1º de maio, terças, às 19h
As reapresentações da 6ª temporada ocorrerão na mesma noite, à 01h; aos domingos, às 17h, e às terças, às 18h, antes da estreia da semana.

Novos Episódios  - "Pretty Little Liars"
O mistério em torno do desaparecimento de Alison ressurge – as meninas começam a receber mensagens de "A" as ameaçando com fatos que só Alison sabia. Mas não pode ser Alison. Será? Seja lá quem for, essa pessoa parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada passo que elas dão. As meninas reataram a amizade, mas será que darão apoio umas às outras se seus segredos mais obscuros forem revelados?
Quartas, às 19h com reapresentações na mesma noite, à 01h; aos domingos, às 18h e 22h, e na quarta-feira seguinte, às 18h.

Luz, Câmera, Boomerang - Saturday Movie Marathons
Os sábados são ótimos para um monte de coisa, como fazer compras, dormir até tarde e sair com os amigos. Mas ainda sobra um tempinho para mais emoção com seus filmes favoritos no Boomerang. Os sábados ficam mais incríveis com filmes e mais filmes estrelando seus astros preferidos de Hollywood. Títulos como Quatro Amigas e um Jeans Viajante, O Som do Coração e Operação Babá são apenas alguns exemplos.
Sábados de maio, às 15h

Novo Filme - "Velozes e Furiosos"
O ex-presidiário foragido Dom Toretto (Vin Diesel) está de volta a Los Angeles para descobrir a verdade por trás de um crime. Mas sua presença na cidade não agrada muito o agente Brian O’Conner (Paul Walker). Esses dois rivais serão forçados a se unir para lutar contra um inimigo em comum, no entanto, roubos com escolta e fugas perfeitas em túneis os levarão de Los Angeles ao deserto mexicano.
Estreia quarta, dia 23 de maio, às 22h

Novo Filme - "Elle: Um Conto de Fadas Moderno"
Elle deseja ser uma cantora e compositora, mas seus sonhos são interrompidos quando seus pais morrem enquanto iam assistir a uma de suas apresentações. Ela então se muda para a casa do tio adotivo, que é dono de uma gravadora independente. Uma das sensações da gravadora é o grupo pop “Sensation”, de quem ela não é muito fã, já que gosta de country music. Mas Elle acaba conhecendo Ty Parker, interpretado por Sterling, um famoso cantor pop que a faz resgatar seus sonhos de cantar e compor.
Estreia quarta, dia 16 de maio, às 22h

"Boombox All Access" - Gym Class Heroes
O Boombox All Access apresenta a banda do interior de Nova York Gym Class Heroes, que combina sons cortantes de guitarra, sequências estrondosas de baixo e batidas hipnóticas e consciência com letras que criam uma fusão descrita como “indie/hip-hop”. O quarteto usa instrumentos de verdade e músicos, em vez de samples e batidas enlatadas, para criar um som próprio.
Sexta, 4 de maio, às 15h - reapresentação na mesma noite, à 01h.

"Boombox In Concert" apresenta London Live: Jennifer Hudson
O Boombox in Concert apresenta a talentosa Jennifer Hudson ao vivo em Londres! Seu álbum “I Remember Me” está atualmente estourando nas paradas e Jennifer Hudson promete ir ainda mais longe.
Sexta, 11 de maio, às 15h - reapresentação na mesma noite, à 01h.

Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário