Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Junho: Cinemax estreia novas séries


O Cinemax leva ao assinante, no mês de Junho, diversas opções de entretenimento. Dentre os destaques do mês está a superprodução "Band of Brothers", produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg; a consagrada "Família Soprano", desde a primeira temporada e o thriller "The Company". Destacam-se também os filmes "A Epidemia", "No Rastro da Bala" e "16 Quadras".

Do mesmo diretor de "Gladiador" e dos produtores de "O Código da Vinci", a minissérie "The Company" (dia 3 de Junho, às 20h15) retrata a guerra secreta da CIA contra o KGB. A História da série foca a amizade entre três homens, que desde adolescentes estudaram juntos e ambos tiveram muito sucesso em suas faculdades por serem extremamente inteligentes, não precisou de muito tempo para que houvesse interesse dentre eles de trabalhar para o governo americano, porém um deles com descendência Russa se vê obrigado a servir o seu país e ao ser recrutado por um dos chefes da KGB ele então tem que passar por um arduo treinamento de espionagem para que somente após alguns anos ele possa voltar aos EUA só que agora como espião infiltrado, passando informações semanais aos seus subordinados da KGB. Enquanto isso seus amigos acabam entrando para o serviço de espionagem americana CIA.

"Fantasias do Homem Casado" (dia 8 de Junho, às 23h55) mostra um olhar perspicaz e engraçado para os desafios do casamento nos dias de hoje através de uma perspectiva masculina. A série da HBO segue três amigos e colegas de trabalho que estão casados há muito tempo, mas têm opiniões muito diferentes sobre como fazer seu casamento funcionar.

A primeira temporada de "Weeds", vencedora do Globo de Ouro®, estréia no dia 9 de Junho. Uma série ousada, honesta e com um olhar relevante sobre as drogas e a vida familiar, expondo os segredos mais sórdidos que se escondem dentro das casas dos subúrbios americanos. O enredo desenvolve-se em torno de Nancy Botwin (Mary-Louise Parker), uma dona de casa vivendo em um lindo subúrbio da Califórnia que, após o súbito falecimento do seu marido, começa a vender maconha a seus vizinhos para conseguir sustentar seus dois filhos e manter o padrão de vida.

Dia 10 de junho, às 20h30, estreia "Everest - Um Desafio à Vida". A produção é baseada em uma história real e traz a ousada história dos primeiros montanhistas canadenses que se arriscaram a conquistar o topo do mundo.

"Cinco Dias", produção original HBO, estreia no dia 11 de Junho, à 0h. Nessa minissérie, acompanhamos cinco dias de um caso misterioso relacionado a Leanne, uma linda mulher com três filhos. Nesses dias cruciais, algumas pessoas desaparecem misteriosamente: primeiro Leanne some, enquanto deixa seus filhos à sua espera no carro. E, depois, os dois filhos partem em busca da mãe e terminam por desaparecer também. Leanne abandonou seus filhos ou toda a família foi raptada? Uma equipe de investigadores é designada para solucionar esse caso misterioso.

Uma das produções de maior sucesso da HBO, "Band of Brothers" (dia 16 de Junho, às 20h) coloca o telespectador dentro do universo da Segunda Guerra Mundial, enquanto mostra de perto a saga da lendária Companhia Easy, formada por soldados que se distinguem pela coragem, sacrifício, camaradagem e heroísmo na defesa de seus ideais. Ao início de cada episódio, há o depoimento de veteranos da Companhia Easy, cujas experiências estão traduzidas neste drama, que mostra os momentos mais importantes vividos por cada um soldados. Grandes nomes de Hollywood produzem esta premiada série: Tom Hanks e Steven Spielberg, ambos em seu primeiro trabalho para a televisão.

Com base nos livros de Martina Cole, a trama de "The Take" (na madrugada do dia 16 de Junho) gira em torno de Freddie, recém saído da cadeia. Tendo feito um acordo com um famoso mafioso que cumpre pena na prisão, Freddie e seu primo começam a construir seu próprio império. Sem perceber as intenções do mafioso de manipulá-los para seu próprio benefício.

O mafioso Tony Soprano e sua tentativa de conciliar negócios escusos, problemas familiares e patologias emocionais representam um clássico da televisão americana. A série "Familia Soprano" estreia no dia 18 de Junho, às 00h15. Na primeira temporada, Soprano começa a sofrer de ataques de pânico, o que o faz procurar a psiquiatra Jennifer Melfi. A partir disso, os telespectadores entram em contato com o passado criminoso do personagem. A série foi vencedora de 5 Globos de Ouro® e mais de 20 Prêmios Emmy®, além de mais 200 indicações em premiações ao redor do mundo.

"True Justice" (dia 19 de Junho, às 21h05) é uma série de ação criada e estrelada por Steven Seagal. Seagal interpreta o líder de um grupo de policiais disfarçados, espalhados nas ruas de Seattle para prender criminosos. Ao longo dos casos, se deparam com uma variedade enorme, desde traficantes de rua a serial killers. A produção da série de ação fica por conta de Nicolas Chartier (de "A Informante") e Keoni Wazman (diretor de "A Suspeita").

Com um elenco formado por atores renomados, a série "The Prisoner" que será exibida na madrugada, a partir do dia 23 de Junho, se passa em um lugar misterioso chamado "A Vila", onde todos os moradores são identificados apenas por números. É neste lugar que o protagonista Seis, interpretado por Jim Caviezel acorda, inexplicavelmente, e passa a ser obrigado a viver. A minissérie mostra em seus seis episódios a busca de Seis por respostas e, principalmente, por uma maneira de voltar a Nova York. Quem está tentando impedi-lo de voltar para casa é Dois, a autoridade máxima de "A Vila", interpretado pelo veterano e indicado ao Oscar® Ian McKellen. Mas para a sorte de Seis ele não está sozinho, e em seu caminho irá encontrar outras pessoas que também acreditam que há uma outra realidade fora da Vila.

Dentre os filmes que serão exibidos no mês de Junho, destacam-se os gêneros de aventura, ação e drama. Para todos os gostos. Estreiam os filmes "16 Quadras" (dia 11), um filme de Richard Donner com Bruce Willis; "A Epidemia" (dia 24), a refilmagem de "O Exército do Extermínio"; O suspense "O Terceiro Olho" (dia 30); "O Talentoso Ripley" (dia 6), estrelado por Matt Damon, Jude Law e indicado a 5 Oscars®; A comédia "Funcionário do Mês" (dia 17) e o thriller "No Rastro da Bala" (dia 18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário