Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Basquete, Tênis e Boxe é destaque nesta semana no FOX Sports


Nesta semana, o FOX Sports exibirá o quadrangular final da "Liga das Américas de Basquete" e o "ATP 250 de Tênis" em Bucareste. O canal também exibe a disputa por título mundial de boxe.

O FOX Sports transmite o quadrangular final que define o campeão da "Liga das Américas de Basquete" será disputado entre sexta-feira, dia 27/04 e domingo, dia 29/04 em Formosa (Argentina), com a participação do UNICEUB (Brasília), Obras Sanitarias (ARG), Pioneros (MEX) e do Unión Formosa, que joga em casa.

Sexta-feira, dia 27/04, a partir das 23h

  • UNICEUB X Obras Sanitarias (ARG)
  • Unión Formosa (ARG) X Pioneros (MEX)

Sábado, dia 28/04, a partir da 0h

  • Pioneros (MEX) X UNICEUB
  • Obras Sanitarias (ARG) X Unión Formosa (ARG)

Domingo, dia 29/04 - ao Vivo, a partir das 20h

  • Pioneros (MEX) X Obras Sanitarias (ARG)
  • Unión Formosa (ARG) X UNICEUB

A fase final do torneio ATP 250 de Bucareste também tem destaque no FOX Sports, com exibição das quartas-de-final sexta-feira, a partir das 7h30, semifinais sábado, a partir das 9h e da final, no domingo, às 11h.

Na madrugada de domingo, às 3h30, o canal exibe a revanche entre os norte-americanos Bernard Hopkins e Chad Dawson (atual campeão), que vale o título mundial de boxe na categoria Meio-pesado. O evento, organizado pela promotora Golden Boy, será reprisado no domingo às 18h.

De segunda a sexta o canal traz ao 12h, o "FOX Sports de Primeira", e no início da noite, o "Central FOX", que informam os principais acontecimentos do esporte, além da "Fuel TV", faixa dedicada aos esportes de aventura que vai ao ar às 10h30 e às 15h30. Os melhores momentos do fim de semana esportivo estarão em pauta no "FOX Sports Show", no domingo, às 0h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário