Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

AXN estreia sua primeira série original "The Firm"


"The Firm" é a primeira série original encomendada pelas emissoras da Sony Pictures Television para ser transmitida em todos os territórios, e será vista no AXN em toda a Ásia, América Latina, Europa Central, Península Ibérica e Itália, e no Sony Entertainment Television em toda a África, Rússia e Países Bálticos.

"The Firm" estreia na terça-feira, dia 10 de abril, às 21h, com episódio de 1h30 de duração. Os produtores executivos da série são John Grisham, Lukas Reiter, John Morayniss (Haven, Hung), Michael Rosenberg (Hung, The Riches) e Noreen Halpern (Rookie Blue, Call Me Fitz).

Baseada no bestseller de John Grisham "A Firma", a série adaptada pelo escritor Lukas Reiter, retoma a história contada dez anos após o longa metragem feito em 1993, estrelado por Tom Cruise. The Firm foi filmada em locações no Canadá, e o projeto para TV por assinatura retoma a história dez anos após o advogado baleado, Mitch McDeere, ter acabado com um escritório de advocacia prestigiado de Menphis que era, na verdade, fachada para a máfia de Chicago. Mitch e sua família saem do isolamento depois de dez anos no Programa Federal de Proteção à Testemunha. Decididos a recuperar suas vidas e seu futuro, os McDeeres logo descobrem que os perigos passados ainda estão à espreita e novas ameaças surgem em toda parte. Dez anos após ter ajudado a colocar um chefe da máfia atrás das grades e entrar no Programa de Proteção a Testemunhas com sua família, Mitch McDeere está de volta com a abertura de um escritório de advocacia com seu irmão ex-presidiário, o investigador Ray e sua secretária Tammy Hemphill.

O episódio de estreia conta a história de Mitch e Abby McDeere, que juntamente com sua filha de 10 anos de idade, decidem sair do programa de proteção a testemunhas e, junto com o irmão de Mitch, o investigador particular Ray, e a secretária Tammy, abrir seu escritório de advocacia. Na inauguração, a família comemora o décimo aniversário de Claire. No trabalho, Mitch assume o caso da acusada por assassinato Sarah Holt e, a mando do juiz Trott, o caso de Donnell Heywood, de 14 anos, que esfaqueou um colega até a morte. Além disso, Mitch recebe um convite para trabalhar em um escritório de advocacia, onde irá liderar o recém-criado Departamento Criminal.

O elenco está repleto de estrelas e conta com Josh Lucas ("O Poder e a Lei") como Mitch McDeere, Juliette Lewis ("Cabo do Medo") como a recepcionista Tammy Hemphill, Molly Parker ("A Estrada") como Abby McDeere, a esposa de Mitch e Callum Keith Rennie (Battlestar Galactica) como o irmão de Mitch, Ray McDeere.

"The Firm" estreia terça-feira, dia 10 de abril, às 21h no AXN

Nenhum comentário:

Postar um comentário