Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Junho: "Os Incríveis" e "Ligeiramente Gravidos" estreia no Megapix


O Megapix traz em Junho filmes dos mais variados gêneros na Sessão Megapix, que sempre vai ao ar nas sextas às 22h. Filmes premiados por público e crítica tem espaço na principal sessão do canal.

"Os Incríveis"
Estreia dia 01 de junho, às 22h
Roberto Pêra (Craig T. Nelson) já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível. Porém, após salvar um homem de se suicidar, ele é processado e condenado na Justiça. Quinze anos depois, Roberto leva uma vida pacata ao lado de sua esposa Helen (Holly Hunter), que foi a super-heroína Mulher-Elástica, e seus três filhos. Roberto agora trabalha em uma seguradora e luta para combater o tédio da vida de casado e o peso extra. Com vontade de retomar a vida de herói, ele tem a grande chance quando surge um comunicado misterioso, que o convida para uma missão secreta em uma ilha remota.

"O Prazer de Sua Companhia"
Estreia dia 08 de junho, às 22h
Depois de perder a mulher de seus sonhos, Anderson (Biggs) está convencido de que nunca irá se apaixonar outra vez. Mas graças a seu melhor amigo ele é encorajado a conhecer uma garçonete chamada Katie (Fisher). Mesmo sendo uma desconhecida, Anderson não leva muito tempo para pedir a moça em casamento. Uma situação desconcertante, mas que irá mostrar que aquele era o tipo de amor que Anderson e Katie sempre estiveram procurando.

"Ruas de Sangue"
Estreia dia 15 de junho, às 22h
Aos poucos, os americanos vão superando a destruição da bela cidade de Nova Orleans pelo furacão Katrina, e o assunto começa a ganhar espaço nos cinemas.Em ruas de sangue, o evento funciona como pano de fundo, já que o personagem central é um policialque perdeu o parceiro na tragédia. Entretanto, descobre informações que o apontam para o fato de que o amigo, fora na verdade, assassinado, e parte em busca do responsável pelo crime.

"Ligeiramente Grávidos"
Estreia dia 22 de junho, às 22h
Para comemorar sua promoção no jornal em que trabalha, Alison Scott (Katherine Heigl) decide sair com suas amigas para dançar. No lugar escolhido, a jovem conhece o embriagado Ben Stone (Seth Rogen), que, entre danças e piadas, conquista a moça por uma noite. Oito semanas depois de dormirem juntos, Ben recebe a inesperada ligação de Alison marcando um encontro para revelar sua gravidez. A partir da notícia, os dois terão que decidir sobre a vida da criança e suportar a estranha tarefa de se conhecerem sobriamente. Comédia do mesmo autor de O Virgem de 40 anos.

"Enterrado Vivo"
Estreia dia 29 de junho, às 22h
Paul Conroy (Ryan Reynolds) ainda não está pronto para morrer. Mas, quando ele acorda dentro de um caixão a 2 metros abaixo da terra sem a menor ideia de quem ou porque o colocaram lá, a vida dele se transforma em um único esforço extremo pela sobrevivência.Enterrado apenas com um celular e um isqueiro, o pouco oxigênio transforma Enterrado Vivo numa aflitiva experiência de corrida contra o tempo. Paul tem apenas 90 minutos para conseguir que o resgatem antes que seu pior pesadelo se torne verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário