Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Segunda Temporada de "Body of Proof" estreia no AXN



No dia 17 de abril, terça-feira, às 22h, o AXN estreia a segunda temporada de "Body of Proof", série protagonizada por Dana Delany (ex-"Desperate Housewives"), que foi criada por Cristopher Murphey, roteirista do remake "The Karate Kid", que também assina como produtor executivo.

Sinopse

A série conta a história de uma das maiores neurocirurgiãs do país quando sofre um acidente de carro, e suas seqüelas não permitem que ela entre na sala de cirurgias novamente sem colocar a vida dos pacientes em risco. Ela reconstrói o que sobrou dos pedaços de sua vida, tentando reaproximar-se de sua família, à qual nunca deu a devida atenção, e solucionando crimes como médica legista.

Nesta temporada, a atriz peruana Nathalie Kelley terá participações semirregulares, interpretando Dani, motorista do carro da equipe, que sonha em se tornar parte do grupo, como uma especialista forense. Entre os atores convidados está Christhell Stause, que será vista no sexto episódio interpretando uma mulher cujo namorado é assassinado; e Robert Irvine, que interpretará Leon Gould, um chef que se envolve nas investigações de um crime.

O AXN exibe a estreia da segunda temporada de "Body of Proof" na terça-feira, dia 17 de abril, às 22h. Reprise será exibido na mesma noite, à meia-noite.

Fonte: Vcfaz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário