Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Viva reformula logomarca em comemoração à seu aniversário


Em maio, o canal Viva completa dois anos de existência. Para isso preparou uma programação especial e uma reformulação na sua logomarca. Na nova logo, a palavra "canal" é retirada e a disposição das cores muda – o rosa ficará na parte inferior e o amarelo na superior. As mudanças não são tão drásticas, mas as alterações devem ser percebidas na tela do canal com as novas vinhetas e identidade visual.
A breve história do Viva, já é uma história de sucesso. O canal registrou um aumento de 56% em sua cobertura no horário nobre durante o primeiro trimestre de 2012, comparado ao mesmo período do ano passado, com cerca de 24 milhões de telespectadores diferentes passando pelo canal. Quando comparado ao mesmo período de 2011, nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2012, o Viva obteve um crescimento de aproximadamente 50% na audiência do total de indivíduos. O desempenho do canal ficou acima da média de crescimento do mercado de TV por assinatura e do aumento da base de assinantes. Com este resultado, o canal figurou no "TOP 10" do ranking da TV por assinatura. Os programas que mais contribuíram para este resultado foram: "Roque Santeiro", "Sai de Baixo", "Escolinha do Professor Raimundo", "Carga Pesada" e o "Cassino do Chacrinha"

Para o aniversário de 2 anos, o Viva preparou uma programação especial nos meses de maio e junho chamada de "2 anos em 2 meses" com a volta da novela "Que Rei Sou Eu?", do programa musical "Globo de Ouro", a criação da faixa "Clássicos em Série" com a exibição das séries "Dallas" e "Twin Peaks" e a volta do Velho Guerreiro no "Cassino do Chacrinha". E no dia em que o Viva completa dois anos de existência, será exibido o especial "Antônio Brasileiro"

Fonte: Vcfaz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário