Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Gloob confirma nove animações que estrearão no canal



Aos poucos as novidades do novo canal infantil da Globosat, o Gloob vão sendo divulgadas. Já adiantei as primeiras atrações confirmadas do canal: o desenho "Chaplin" e a série nacional "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul". Agora, o canal divulgou mais novidades para estrear.

O canal Gloob vai ser destinado à meninas e meninos de 5 a 8 anos, com conteúdo focado na não violência, respeito pelas diferenças e amizade. A base do canal serão desenhos e seriados cômicos, cuja o objetivo é divertir e inspirar.

O Gloob adquiriu um pacote de desenhos animados que irá exibir no lançamento da programação, todos inéditos no Brasil e e exclusivos na TV por assinatura. Não se sabe se todos estrearão no inicio do canal, mas já fazem parte do acervo do Gloob. Conheça estes desenhos a seguir, alguns ainda sem títulos em português.

"The Jungle Book"

Série em computação gráfica e 3D, para o público de 5 a 8 anos de idade, é baseada no livro "The Jungle Book", a clássica historia de Mogli, o menino lobo. Na série temos a história de Mogli, um menino órfão criado por lobos na selva indiana, tendo como amigos o urso Balú e a pantera Baguera. Mogli é um garoto com espírito aventureiro, abençoado com uma inteligência rápida, um instinto afiado e uma visão otimista sobre a vida, Mogli aprende a sobreviver na selva - um grande desafio com um inimigo como o tigre Shere Khan. A série retrata a vida de Mogli na selva, bem como a busca por suas origens, que o levará a entrar em contato com outros seres humanos. 

"The DaVincibles"

É uma co-produção em HD, entre Itália, França e Austrália, destinada a crianças de 7 a 11 anos, que traz várias referências ao pintor, escultor e inventor Leonardo Da Vinci. A série mostra as aventuras de Pablo, sua irmã Zoe e seu tio Leo DaVinci, Os DaVincibles, descendentes do gênio italiano. Eles são proprietários de uma loja de antiguidades, onde objetos raros criados por Da Vinci são colocados à venda. A família viaja o mundo todo, do Polo Norte a Floresta Amazônica, passando pelas pirâmides do Egito, em busca destes artefatos raros. Porém, a família não está sozinha nesta busca, pelo caminho vão se encontrar com grupo de vilões (da "Sociedade dos Vilões Muito Maus") que também pretende colocar as mãos nestas antiguidades. 

"I.N.K. Invisible Network of Kids"

É uma animação francesa voltada para a aventura e o humor. Miss Macbeth é uma professora muito má, decidiu transformar a escola mais legal da Terra, Pinkerton, em um pesadelo. Felizmente, quatro crianças, o líder Vin, a inteligente Trixie, o gênio Newton e rebelde de bom coração Zero, resolvem criar uma sociedade secreta para proteger a escola de Miss Macbeth. Armados de infalíveis gadgets e uma amizade inabalável, eles procuram uma forma de levar a escola de volta aos velhos bons tempos. 

"Trust Me, I'm a Genie!"

O divertido "Trust Me, I'm a Genie!" é uma comédia sobre o camelo Diego que vive em um pacífico oásis e encontra uma lata de refrigerante no meio do deserto. Ao abrir a lata, encontra o gênio Ziggy que realiza dois desejos, quando vai pedir o terceiro, entra areia na lata e acaba com a magia. Diego e seus amigos passam a fazer de tudo para que o terceiro desejo se realize. 

"Sandra, a Detetive Encantada"

Desenho espanhol de grande sucesso, conta a história de uma menina, Sandra Occhiaperti, que após a morte de seu avô, passa a ter a missão de se tornar uma detetive. Tarefa que exerce em segredo escondido de seus pais. Ela tem Fo, como ajudante e assistente de detetive. Ele um jovem elfo que com seus 508 anos, já foi o grande auxiliar do bisavô e avô de Sandra na mesma atividade. Sandra é uma detetive de contos de fada, ela sempre é convocada para resolver seus "casos" no mundo da fantasia. Eles devem enfrentar os problemas e acabar salvando a situação, permitindo que os contos de fada terminem com um final feliz.

"Fish'n Chips"

Animação francesa, que conta a louca história do peixe Fish e o gato Chips, que vivem brigando por uma espinha de peixe que estava há mais 10 gerações com a família do gato. Por um golpe de sorte ou mesmo mágica, a espinha acabou com Fish, mas Chips vai fazer o impossível para ter essa preciosidade de volta. Isso porque só assim, o pai de Chips vai reconhecê-lo como digno herdeiro da dinastia Barbotous. Mas, Fish não vai abrir mão da espinha facilmente. Fish está convencido de que ela vem de uma longa linha de evolução e sem a espinha, a evolução de seu "povo" está condenada. Lembrando que Chips é campeão de mergulho em mares profundos e Fish acredita que pode respirar como um mamífero! Produzido em HD e 3D.

"Little Chiks"

Animação francesa, produzida em HD e 3D, destinada a crianças de 6 a 10 anos. Os pintinhos Carmen e Carmelito nunca saíram do galinheiro, onde vivem sob os olhares dos pais Carmela e George. Curiosos e muito espertos, eles tem a chance de sair do galinheiro e viver uma aventura. A partir dai, vão explorar o mundo lá fora e nunca se sabe o que pode encontrar nestas aventuras: desde figuras históricas a personagens de contos de fadas que vão ajudá-los a encontrar soluções para seus problemas. As histórias são adaptadas dos famosos livros infantis de mesmo nome. 

"Nina"

É uma animação francesa produzida em HD, que conta a história da divertida e curiosa Nina Patalo e sua imaginação. Ela divide sua casa com os incomuns amigos: o pato pateta Andy, conhecido também como "Quack-Quack"; Walter, um homem das cavernas e único adulto da turma e Patalo, um "polymorpho"… que significa que ele pode se transformar em qualquer coisa que termine com a letra "O". Eles embarcarão juntos nas mais loucas aventuras. Baseada em uma história em quadrinhos francesa.
"Mouss & Boubidi"

Animação francesa que conta a história de Take Mouss, um descontraído menino de oito anos, que mora nas ilhas do Pacífico. Add Boubidi é uma morsa completamente louca dos Mares do Sul! Juntos, Mouss e Boubidi, irão agitar a praia com um furacão de confusões. Mas suas aventuras sempre acabam em risadas regadas a muito suco Moko! 

O canal Gloob estreia 1° de junho, e esta confirmado nas operadoras NET, SKY, Claro TV, Telefônica (Vivo TV), Oi TV e GVT.

Fonte: Vcfaz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário