Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

MTV Brasil volta a exibir "Beavis e Butt-Head"



Em 1993, Mike Judge e a MTV americana lançaram uma série de desenho animado estrelada por dois adolescentes inconsequentes - Beavis e Butt-Head - e sem querer deram início a uma revolução na cultura pop que virou marca registrada da MTV nos anos 90!

E agora, após 14 anos (a série foi exibida na MTV Brasil de 1994 a 1998) eles estão de volta! A MTV Brasil estreia a nova temporada de Beavis e Butt-Head no dia 17 de abril, às 23h30.

Deliberadamente inteligente e crua, Beavis e Butt-Head girava em torno dos problemas escolares, discussões sobre TV, música, heavy-metal, nachos e garotas. Quando eles não estavam sentados no sofá, tentavam pegar as meninas na loja de conveniência local, causavam na escola ou faziam estragos na lanchonete que trabalhavam, onde muitas vezes fritaram partes do corpo ou ratos mortos por diversão.

Na nova temporada, eles continuam sendo os mesmo idiotas de sempre, falando sobre música, garotas e todo tipo de besteira. O que mudou é o universo em torno deles, e agora a dupla está pronta para falar dos mais diversos assuntos da atualidade desde virais da internet até programas da televisão como polêmico reality "Jersey Shore".

Nenhum comentário:

Postar um comentário