Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

"Hanna" estreia hoje na HBO


A HBO exibe hoje, dia 07 de abril, a estréia do suspense de ação "Hanna", às 22h. Um dos mais novos filmes do diretor Joe Wright conta a história de Hanna, uma menina de 16 anos que mora na floresta e foi treinada pelo seu pai para ser uma assassina.

Sinopse

Hanna (Saoirse Ronan) não é uma garota comum. Criada por seu pai (Eric Bana), um ex-agente da CIA no ponto mais remoto da Finlândia, ela tem a força, a resistência e o instinto aguçado de um soldado. Sua educação e treinamento tem o mesmo objetivo: tudo funciona para fazer dela a assassina perfeita.
O momento decisivo da sua adolescência é muito intenso: enviada por seu pai para cumprir uma missão, Hanna viaja escondida pelo norte da África e pela Europa iludindo agentes secretos e assassinos clandestinos que se reportam a uma espiã implacável que esconde segredos sobre ela mesma (Cate Blanchett). Quanto mais próxima de seu objetivo final, Hanna tem que lidar não só com inimigos poderosos, mas também precisa enfrentar revelações alarmantes sobre sua própria existência.

Sábado, Dia 07, às 22h na HBO




Domingo, Dia 08, às 21h na HBO HD



Segunda, Dia 09, às 22h03 na HBO2

Nenhum comentário:

Postar um comentário