Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Especial Máfias do Mundo no TC////Action



O TC////Action exibe na sexta, dia 27, a partir das 16h15, o Especial Máfias do Mundo, com os mafiosos mais malvados do mundo.

"O Cartel"
Estreia às 16h15
Sinopse:  Experiente assassino é contratado para matar um chefão do tráfico de drogas da cidade mexicana de Tijuana. Durante a missão, ele encontra com Olívia, uma mãe dedicada e cheia de problemas que consegue mudar o rumo de sua missão. ////16 anos.

"Testemunha da Máfia"
Estreia às 18h
Sinopse: Inspirado na história real do mafioso ítalo-americano Sammy Gravano. O filme mostra o início de sua vida como gângster até sua escalada ao topo da organização criminosa, tornando-se um dos principais informantes do FBI. ////12 anos.

"Eleição 2 - A Tríade"
Estreia às 20h15
Sinopse: Na China, uma luta pelo poder ameaça dividir a tríade em duas. A rivalidade cresce entre os candidatos que disputam o cargo de presidente. Lok é o favorito, mas seu rival, Big D, não medirá esforços para que isso mude. Ele contraria anos de tradição e influencia votos com dinheiro e violência. ////18 anos.

"Vício Frenético"
Estreia às 22h
Sinopse: Em Nova Orleans, o detetive Terence McDonagh foi promovido a tenente após salvar um prisioneiro durante a passagem do furacão Katrina. Com as costas danificadas, ele acaba se viciando em heroína e se rende à corrupção que o cerca. ////18 anos.

"Senhores do Crime"
Estreia à 0h15
Sinopse: Após a morte de uma jovem durante o parto, a médica Anna entra em contato com uma família de mafiosos russos. Seu caminho cruza com o do motorista da família Nikolai, um homem misterioso e violento que faz qualquer coisa para defender seus interesses. ////16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário