sexta-feira, 27 de abril de 2012

Junho: HBO2 exibe a série brasileira "Mulher de Fases"


A HBO2 exibe no mês de Junho a série original produzida no Brasil, "Mulher de Fases", a primeira comédia romântica produzida pelo canal, a partir do dia 1º de junho, às 15h.

Baseada no livro "Louca por Homem", de Claudia Tajes, "Mulher de Fases" é uma crônica moderna sobre os relacionamentos e sobre a busca de nós mesmos e de um amor. Em 13 episódios, com meia hora de duração cada, a série acompanha as aventuras de Graça, uma mulher de 30 anos, recém-divorciada, louca para ser amada e começar uma vida nova. Nessa busca, Graça relaciona-se com vários tipos de homens e acaba adotando hábitos, gostos e comportamento de cada um deles. Ela descobre que encontrar um homem ideal não é uma tarefa fácil e que, ao contrário dos contos de fadas, na maioria dos casos é o príncipe que se transforma em sapo.

Graça conta com a ajuda de sua fiel amiga e vizinha Selma (Antoniela Canto), mãe da menina Teresa (Julia Assis Brasil), que estão sempre ao seu lado, nas mais diversas situações e acompanham todas as suas mudanças de sua personalidade. Hilda (Mira Haar), mãe de Graça, desaprova as atitudes da filha e tenta fazer com que ela volte para o ex-marido Gilberto (Rodrigo Pandolfo), que marca território e tenta recuperar sua ex-mulher.

Esta serie foi realizada de acordo com as leis e regulamentações para o financiamento de coproduções da Agencia Nacional de Cinema (Ancine), um órgão oficial do Ministério da Cultura do Brasil, que busca fomentar e regulamentar a indústria de cinema e audiovisual.
"Mulher de Fases" volta a partir do dia 1º de junho, em dois episódios seguidos, às 15h, na HBO2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário