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segunda-feira, 16 de abril de 2012

Multishow está de cara nova, mas com o jeito simples de sempre

A partir do dia 16 de abril, o público será apresentado à nova marca e identidade visual do Multishow: linhas mais simples, visual contemporâneo, cores fortes e vibrantes e estrutura modular como base para a composição da comunicação. O conceito, desenvolvido pela gerência de Criação de Arte da Globosat, reforça uma das principais características do canal, que é voltado para o público de 18 a 34 anos: a multiplicidade de visões, refletindo o comportamento diverso e dinâmico do jovem, e também a programação do canal, com conteúdos de Música, Humor e Viagem. O slogan "A Vida Sem Roteiro" permanece, reforçando o posicionamento do canal.

Esta renovação acontece em paralelo à consolidação da grade de programação em faixas horárias de acordo com o tipo de conteúdo a ser exibido. Diariamente, às 19h, o canal dá início à programação musical, com os melhores clipes nacionais e internacionais no TVZ. E ainda investe na transmissão de shows e festivais ao vivo, na TV e na web. De segunda a sexta, às 21h30, o Multishow vai atrás dos destinos mais cobiçados ou inusitados em programas de viagem. E de segunda a sábado, às 22h, o melhor da programação de humor, com alguns dos novos nomes da comédia nacional, como Fernando Caruso, Paulo Gustavo, Natalia Klein, Miá Mello e até um "renovado" Sérgio Mallandro.
"A marca e identidade visuais novas, associadas à programação dividida por pilares de conteúdo em faixas horárias fixas, assim como a consolidação dos programas com novas temporadas, reforçam o caminho do Multishow como o canal que inspira comportamento, linguagens, moods e desafia o jovem entre 18 e 34 anos a fazer suas próprias descobertas e compartilha-las", afirma Cristiane Stuart, Gerente de Marketing do Multishow.

Em estilo "all type" e dividida em blocos com pesos iguais para as palavras "MULTI" e "SHOW", a marca reforça a importância de cada pilar de conteúdo na composição de sua grade. Cada um destes pilares ganha vinhetas personalizadas, fazendo uso de elementos gráficos e sons próprios, com o intuito de marcar as faixas de programação.

Para as atrações sobre música, por exemplo, as peças trazem colagens de elementos, misturando o preto, branco e verde, com sons de estilo vintage e modernos. A vinheta para o pilar Viagem trabalha texturas com movimentos, apresentando sons orgânicos, como o da fogueira crepitando. Já para os programas de humor, o canal se utiliza da animação e de sons inesperados, sempre com um tom divertido.

Toda essa mudança será mostrada ao público através de frentes de comunicação que possuem contato com o público do canal, permeando o on air look, os breaks da TV, o site do canal, as redes sociais, além de um plano de mídia composto por mídia exterior, cinema, ações on line, dentre outros.

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