Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

SKY estreia hoje SKY Sports Brasil com exclusividade


A operadora SKY irá lançar o seu canal de esportes SKY Sports + para agregar em um único canal todo os seu conteúdo esportivo. O canal que era esperado para o próximo mês, estreia hoje, dia 17 de abril, às 18h, no canal 28 (para assinantes dos equipamentos digitais) e sua versão em HD no canal 228 ou 28-1.

O conteúdo do SKY Sports+ terá a princípio uma programação variada, que além de transmissões, documentários e seriados esportivos, o canal exibirá também filmes de ação e programação adulta. Dentre os eventos confirmados estão Campeonato Espanhol (que terá todos os jogos transmitidos ao vivo ou por VT quando simultâneos), Copa do Rei, Eliminatórias Sul-Americana para Copa do Mundo, os jogos da NBA e as partidas do ATP 500. Outro destaque da programação é a UEFA League Championship, a popular Liga dos Campeões da Europa, com os jogos de futebol com os maiores clubes europeus. A operadora adquiriu mais direitos de transmissões esportivas que passarão a vigorar ainda este ano. Inicialmente, o canal se chamará "SKY Sports+", por também carregar em sua programação diversa. Em breve, quando mais direitos forem adquiridos assumirá o nome "SKY Sports Brasil".

A operadora também lançará no canal 528, um portal de esportes interativo que irá reunir diversos conteúdos esportivos para o assinante como mosaico com conteúdo esportivo, informações sobre os mais variados esportes e tabelas de resultados de diversas modalidades esportivas.

Fonte: Vcfaz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário