sexta-feira, 20 de abril de 2012

Disney Junior estreia o episódio duplo "Jake e Os Piratas da Terra do Nunca: A Volta do Peter Pan"

No dia 22 de abril, ao meio-dia, "Peter Pan", o clássico personagem da Disney, fará sua primeira aparição na famosa série "Jake e os Piratas da Terra do Nunca".

Em "Jake e os Piratas da Terra do Nunca: A Volta de Peter Pan", Peter Pan depara-se com um grande problema: ele perdeu sua sombra e deve voltar para a Terra do Nunca para que Jake, Izzy, Cubby, Skully e os telespectadores o ajudem a encontrá-la. Durante sua busca, terão de enfrentar o malvado Capitão Gancho, que fará o impossível para evitar que Peter a reencontre. Todos terão de trabalhar em equipe e, conforme forem resolvendo os problemas de piratas, ganharão as clássicas moedas de ouro. 

Para acompanhar esta grande estreia, o Disney Junior apresenta em www.disney.com.br/disneyjunior um novo jogo de "Jake e os Piratas da Terra do Nunca",Sombra Brincalhona, no qual as crianças podem jogar com a sombra de Peter Pan no navio do Capitão Gancho. Os pequenos precisam acordar a tripulação pirata fazendo cócegas com uma pena e, depois, encontrar a sombra que está escondida no navio.
Além disso, no site há uma nova atividade da série com instruções e moldes para que as crianças divirtam-se criando com os pais um miniteatro com as figuras de Peter, Jake, Izzy, Cubby e Skully e suas respectivas sombras.

Em abril, o Disney Junior comemorou seu primeiro aniversário na América Latina, chegando a mais de 19,5 milhões de lares em 19 países da região, com transmissão 24 horas via cabo e satélite. O canal convida os pais e avós a compartilhar com suas crianças a experiência mágica da Disney por meio de emocionantes histórias repletas de música e adoráveis personagens, que incorporam ferramentas para contribuir com os diferentes aspectos do desenvolvimento e da educação das crianças.
Jake e Os Piratas da Terra do Nunca: A Volta de Peter Pan estreia domingo, dia 22, ao 12h e às 19h30 no Disney Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário