Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

5ª Temporada de "Mad Men" estreia na HBO


A HBO estreia a quinta temporada da série vencedora do Emmy e do Globo de Ouro , "Mad Men", para o dia 23 de abril. Filmada na Nova York dos anos 60, a série dramática traz uma história instigante, dramática e cheia de estilo. Mad Men acompanha a vida dos implacáveis e competitivos homens e mulheres que trabalham em uma agência de publicidade na Madison Avenue, um mundo movido pelo ego, onde seus personagens se dedicam à arte de vender.

A quarta temporada da série terminou com Don levando as crianças para a Califórnia e voltando para casa com uma surpresa. Além disso, por causa de um acidente duvidoso, Betty demitiu a babá das crianças antes de se mudarem da antiga casa. Já Peggy está diante de uma oportunidade para conseguir uma nova conta.
A nova temporada começa com uma surpresa para Don, enquanto Pete e Roger estão em conflito e Joan tem problemas com um hóspede. Don segue dando as cartas no trabalho e no quarto, mas precisa lutar para estar à frente dos tempos que mudam muito rapidamente e dos jovens executivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário