Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novo Reality-show "Perdidos na Tribo" estreia na Band


No próximo dia 13 de abril, às 23h, a Band estreia "Perdidos na Tribo", seu novo reality-show. O programa levará três famílias para viver em tribos primitivas ao redor do mundo em destinos desconhecidos. Produzido pela Eyeworks do Brasil, a atração terá 10 episódios e é adaptada do formato "Ticket To The Tribes", sucesso internacional já exibido na Bélgica, Alemanha, Espanha, Portugal, Holanda, Noruega, Nova Zelândia e Austrália.

Com a apresentação de Débora Vilalba, de "A Liga", o programa vai mostrar como três famílias têm que se desfazer dos hábitos ocidentais para conviver com membros de três das tribos mais primitivas do planeta, durante três longas semanas: os Himba, tribo de nômades que habita diversas áreas da Namíbia, na África; os Mentawai, uma tribo indígena que vive em ilhas da Indonésia; e os Hamer, uma numerosa tribo africana que habita o sudoeste da Etiópia. Lugares onde o idioma é totalmente desconhecido e os rituais de sacrifício de animais fazem parte do dia a dia.

Os desafios são inúmeros, já que alguns costumes dessas tribos podem beirar a incompreensão – e vão desde a proibição do uso de água para o banho das mulheres até a retirada dos dentes dos meninos, para facilitar a prática do cuspe. O que parece inaceitável para essas tribos é lugar comum e caberá às três famílias brasileiras adaptarem-se ao novo estilo de vida. O objetivo final é ser aceito pela tribo como um verdadeiro membro, e todos, sem exceção, devem receber a aprovação do chefe local. Caso contrário, não receberão o prêmio de até R$ 250 mil, que poderá será dividido entre as famílias ganhadoras na volta pra casa.

Os participantes são a Família Sackiewicz, de São Paulo que vão para a Etiópia; composta pelo pai Ladislau Sackiewicz (mais conhecido como Larry), 51 anos; pela mãe Telma Caldeira, 49 anos e os filhos Natalia Sackiewicz (22 anos), Alexandre Sackiewicz (20 anos) e Vitor Sackiewicz (17 anos). A família carioca Oliva que vão para a Indonésia, composta pelo pai Marco Oliva, 50 anos, a mãe Katia Oliva, 52 anos e os filhos Juliana Oliva (24 anos) e Felippe Oliva (22 anos). E ainda a família Menendez, de Campinas que vão para a Namíbia, com o pai Jaime Menendez, 54 anos, a mãe Adriana Menendez, 45 anos e os filhos Guilherme Menendez (25 anos), Bruna Menendez (23 anos) e Juliana Menendez (21 anos).

"Perdidos na Tribo" estreia dia 13 de abril e será exibido todas as sextas-feiras, às 23h na Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário