Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Power Music Club da GVT cresce e traz novidades


O Power Music Club (PMC), portal de conteúdo exclusivo com streaming ilimitado de músicas, clipes, shows e promoções para clientes da banda larga Power GVT, traz novidades que ampliam ainda mais a experiência com o mundo da música. "O cliente pode acessar o serviço quando, onde e como quiser. Seja no PC, no tablet, no celular e agora também na GVT TV, ele monta playlists, tem layout mais intuitivo e clean e ainda participa de um número crescente de promoções exclusivas com o melhor do mundo da música", explica o diretor de Marketing e Produtos da GVT, Ricardo Sanfelice.

O lançamento do Power Music Club na GVT TV atraiu novos usuários. Em março, do total de novos clientes, 74% ativaram o serviço pela TV. O consumo de música digital dos usuários do Power Music também evoluiu – atualmente os acessos mensais somam cerca de 200 mil e a execução de músicas gira em torno de 2 milhões. Cada vez que a pessoa acessa o portal, permanece em média 34 minutos ouvindo música.

O Power Music Club é pioneiro no Brasil a ter uma versão integrada com a televisão. O cliente pode acessá-lo via web, tablets e aplicativos para smartphones e na tela da GVT TV. Assim como na versão para dispositivos móveis, a solução para a TV é uma extensão do serviço que exibe músicas e playlists criadas pelo cliente na web, onde é possível personalizar listas com seus artistas favoritos. Todas as alterações feitas nas listas são sincronizadas com a TV. O consumidor pode selecionar seus artistas, álbuns e músicas favoritas pelo controle remoto, podendo pular faixas, tocar apenas músicas escolhidas ou executar as playlists de músicas já configuradas.

Mais Novidades
Para facilitar ainda mais os recursos de interatividade que o Power Music Club oferece, o layout do site foi reformulado. Houve uma reorganização nas editorias de notícias, promoções e interatividade tornando o acesso aos conteúdos mais fácil e rápido. Outra novidade é a melhoria do sistema de busca permitindo ao cliente consultar no próprio portal as letras das músicas e fazer a busca por trechos ou versos. Na web, agora os clientes do Power Music Club podem personalizar, além das listas de músicas, listas de vídeos com seus artistas favoritos. As "videolists" são geradas de acordo com a preferência do usuário, que pode adicionar e remover títulos e compartilhar pelo Twitter e Facebook.

O ‘Diário de Fãs’ é mais uma das inovações do portal – esta seção registra os bastidores dos concursos e promoções com fotos e comentários dos vencedores. Em abril, cinco promoções foram colocadas no ar – sendo quatro concursos culturais que levarão os fãs mais criativos para alguns shows em São Paulo com o da atração teen Demi Lovato e do ex-Oasis, Noel Gallangher, no Rio de Janeiro, além do ex-Beatle Paul McCartney, em Recife. A quinta promoção traz como prêmio um box de seis CDs remasterizados do Cazuza o autor da melhor frase sobre o cantor. Desde o lançamento, em 2010, o PMC já levou mais de 80 clientes com acompanhante para assistir a mais de 30 shows dentro e fora do país. As promoções incluem todas as despesas pagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário