Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Maio: FX estreia as animações "Allen Gregory" e "Napoleon Dynamite"


O canal FX programou para Maio a estreia de duas novas animações produzidas pela 20th Century Fox inéditas no Brasil: "Allen Gregory" e "Napoleon Dynamite" dentro do bloco Não Pertube!. Seguindo o exemplo dos demais desenhos animados apresentados pela emissora - como "American Dad", "The Cleveland Show" e "Uma Família da Pesada" - ambas as animações serão exibidas com dublagem em português. Curiosamente os desenhos serão lançadas na versão latina do FX já neste domingo, quase um mês antes da estreia brasileira.

"Napoleon Dynamite" é baseado no longa-metragem homônimo lançado em 2004, e conta com o elenco original do filme dublando seus respectivos personagens. A animação é uma produção da Fox em parceria com o Rough Draft Studios (Futurama), e possui direção de Jared Hess (que também assinou o longa) e Mike Scully (Simpsons, Everybody Loves Raymond).
"Allen Gregory", não teve uma boa recepção durante sua exibição nos Estados Unidos, o que provocou o cancelamento prematuro da série após a exibição de apenas 7 episódios. Criado por Jonah Hill, Jarrad Paul e Andrew Mogel, o desenho animado é uma produção da 20th Century Fox Television em parceria com a Chernin Entertainment e Bento Box Entertainment. Na história o pequeno Allen, um astro de apenas sete anos de idade, tem que se adaptar a uma nova rotina: ir para a escola com as crianças "normais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário