Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Maio: GNT estreia o novo reality-show "Chuva de Arroz"


Um novo reality-show chega ao GNT. A partir do dia 7 de maio, às 21h, estreia "Chuva de Arroz" onde desta vez o tema é casamento. O programa vai mostrar as mais diversas maneiras de celebrar este ritual e procura explorar os mais diferentes tipos de casamentos, do casamento católico ao judaico, passando por cerimônias na praia, no campo, com recepções em hotel de luxo ou bem mais simples, casamentos para centenas de convidados ou com cerimônias mais intimas. Mas com uma característica em comum: a emoção.

A cada episódio vamos acompanhar a trajetória de dois casais e mostrar as ansiedades e expectativas do grande dia. Você vai ver detalhes da cerimônia, como o vestido da noiva, a maquiagem, a decoração e a festa, além de conhecer a história de amor que uniu essas pessoas. Um dos casamentos temas do programa é o do casal Carlos Eduardo e Patrícia, eles optaram pelo casamento tradicional. Ela sempre sonhou com o príncipe encantado, vestia as bonecas de noiva e sempre imaginou como seria seu vestido; preparou uma luxuosa cerimônia no Iate Clube do Rio de Janeiro para realizar seu sonho.

Outro destaque do programa é o casamento cinematográfico de Adriana Valente e Paulo, onde a noiva foi vestida de Marylin Monroe, o noivo de Elvis Presley e os convidados de personagens do cinema. O noivo entrou cantando "It's Now Or Never", quem celebrou foi um amigo do casal e o clima era de diversão.

"Chuva de Arroz" estreia no GNT, dia 7 de maio, às 21h.
Fonte: Vcfaz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário