Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

GNT estreia nova temporada de "Que Marravilha!"


A partir do dia 12 de abril, toda quinta, às 22h, o GNT levará ao ar a nova temporada de "Que Marravilha!". O chef Claude Troisgros continuará ajudando pessoas que não têm muita habilidade na cozinha a preparar pratos deliciosos. Os participantes do reality-show aprendem receitas exclusivas com o chef Troisgros, e depois reproduzem-nas em casa para agradar seus próprios convidados.

Nessa temporada, está de volta a "prova de fogo". Nela, o aprendiz de cozinheiro tem que reproduzir com precisão uma etapa técnica da receita. Se Claude não aprovar, ele perde um ponto na média final. O participante com a maior média, que também é definida pelos votos do próprio apresentador e dos familiares e amigos do participante, vence a temporada e leva prêmios.

No primeiro episódio, o chef ensina a estudante Juliana Pedroso a fazer peito de frango crocante com creme de shitake. Por ela ser muito desastrada na cozinha, seu cunhado, Leandro, enviou um vídeo ao programa pedindo ajuda. No entanto, o caso de Juliana tem um agravante: ela tem trauma de manusear frangos. Para participar do reality, o candidato deve enviar um vídeo para a página do programa no site do GNT (www.gnt.com.br).

"Que Marravilha!" será exibido toda quinta-feira, às 22h, no GNT.

Fonte: Blog Line Up

Nenhum comentário:

Postar um comentário