Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Maio: Nova Série "Preamar" e novos episódios de "Game of Thrones" na HBO



A HBO apresenta as novidades para o mês de Maio. Destacam-se, entre as estréias, a superprodução "O Ritual", a produção original "Game Change" e a estréia da sua nova série nacional "Preamar". O canal preparou uma seleção repleta de filmes e séries de sucesso como os novos episódos de "Mad Men" e "Game of Thrones".

Filmes
Passe Livre
Estréia dia 05 de Maio, às 22h
Nova comédia dos irmãos Farrelly, de "Quem Vai Ficar com Mary?", estrelada por Owen Wilson e Jason Sudeikis. Os amigos Rick e Fred estão inquietos e cansados da rotina do casamento. Tudo muda quando suas esposas (Jenna Fischer e Christina Applegate) tentam uma abordagem ousada e oferecem um "passe livre": uma semana de total liberdade para que os dois façam o que quiserem, livres das obrigações do matrimônio. Inicialmente parece que um sonho se torna realidade para Rick e Fred, mas eles rapidamente descobrem que seus conceitos sobre a atual vida de solteiro estão completamente fora de sincronia com a realidade.

Santuário 
Estréia dia 12 de Maio, às 22h
Filme produzido por James Cameron que mistura aventura e suspense subaquático. O experiente mergulhador Frank McGuire explora as cavernas do Esa-Ala, no Pacífico, mas uma tempestade tropical forçou ele e sua equipe, que inlcui seu filho Josh e o patrocinador da expedição Carl, a mudar de saída em direção ao mar, fazendo com que eles fossem mais fundo por dentro de um labirinto de cavernas subaquáticas para sobreviver. Mas eles não tem muito tempo e a dúvida é saber se conseguirão sobreviver.

Virada no Jogo - Game Change
Estréia dia 19 de Maio, às 22h 
Produção original HBO sobre os bastidores da corrida presidencial norte-americana, inspirada no best-seller "Virada no Jogo — Como Obama chegou à Casa Branca", com Julianne Moore no papel de Sarah Palin e Ed Harris como John McCain. Durante a campanha presidencial nos Estados Unidos em 2008, o candidato do partido republicano, John McCain, se viu em apuros ao ter que vencer o favorito Barack Obama. Sem muitas cartas na manga, ele é convencido por seus conselheiros a chamar uma mulher para o posto de vice-presidente. Tentando mudar o jogo a seu favor, McCain convoca a polêmica governadora do Alasca, Sarah Palin, para a função.

O Ritual 
Estréia dia 26 de Maio, às 22h
Suspense sobrenatural dirigido por Mikael Hafstrom, estrelado por Anthony Hopkins e Colin O'Donoghue. Inspirado em fatos reais, o filme narra a história do cético seminarista Michael Kovak (Colin O'Donoghue) que, relutantemente, frequenta uma escola de exorcismo no Vaticano. Sua vida muda quando ele encontra o ortodoxo Padre Lucas (Anthony Hopkins), que lhe apresenta o lado mais obscuro de sua fé.

Nova Série - Preamar 
Estréia dia 06 de Maio, às 21h
Série nacional produzida pela HBO. A trama, que tem como cenário as praias de Ipanema e Leblon, mostra uma visão pouco conhecida das praias cariocas. Leonardo Franco interpreta João Ricardo Velasco, um executivo que, após perder o emprego em um banco, inicia um negócio informal nas praias do Rio de Janeiro, sem revelar para a família sua real situação.

Novos Episódios
Game Of Thrones - Segunda Temporada 
Estréia de novos episódios, todo domingo, às 21h 
Estréia de episódios inéditos da nova temporada de "Game Of Thrones". Baseada na saga literária do americano George R. R. Martin, "As Crônicas de Gelo e Fogo", a série conta, em um contexto medieval, a luta de diversas famílias reais para assumir o poder de um continente cujo os invernos, especialmente rigorosos, podem durar anos.

Mad Men - Quinta Temporada 
Estréia de novos episódios, toda segunda-feira, às 21h
A série retrata a sociedade e a cultura do início da década de 1960, destacando os cigarros, as bebidas (alcoólicas), o sexismo e o preconceito racial. O programa apresenta uma cultura em que os homens solteiros e casados participam livremente de relacionamentos sexuais com outras mulheres. A série também mostra a publicidade como uma saída para homens brancos, jovens e de classe média exporem sua criatividade.

House Of Lies - Primeira Temporada 
Estréia de novos episódios, toda segunda-feira, às 22h
Na história de "House Of Lies", Marty Kaan é um homem inescrupuloso que comanda uma empresa de consultoria. Seu lema é usar qualquer pessoa ou manipular qualquer situação para satisfazer seus clientes. Mas ele não é o único nesse negócio, na verdade, não é nem o melhor, já que a empresa de sua ex-esposa é considerada a número um.

Eastbound And Down - Temporada Final 
Estréia dia 03 de Maio, às 21h30, exclusivo na HBO HD
O seriado conta a história de Kenny Powers, que, no último minuto, ganha o campeonato de beisebol para Atlanta, e ganha seus 15 minutos de fama. Mas devido a acusações de doping e sua personalidade "forte" é forçado a voltar para sua cidade pacata do interior, tendo que conviver com o irmão certinho, que tem uma família, sua cunhada paranóica, que não aguenta um palavrão, e suas crianças. Depois de tudo isso, ainda vai ser professor de Educação Física na escola da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário