Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Especial FOX Channels: Bem Simples anuncia suas produções nacionais para 2012



Na coletiva de imprensa realizada pela FOX International Channels Brasil, na manhã de ontem, dia 10 em São Paulo, foi apresentada a nova programação de seus canais de TV por assinatura. Neste especial, você vai ficar sabendo as novidades nacionais para 2012 dos canais FOX, FX, FOX Life, NatGeo e Bem Simples.

A coletiva foi presidida pelo vice presidente sênior e diretor geral da FOX no Brasil, Gustavo Leme, e contou com executivos da FOX como Paulo Franco, vice presidente sênior de programação e conteúdo e os nomes contratados que estarão à frente dos programas produzidos no Brasil. Os novos programas anunciados na coletiva se encontram em diversas fases de produção.


Em fevereiro, também foi anunciada a contratação da culinarista Palmirinha Onofre. Muito querida no meio televisivo, a demissão da apresentadora da Gazeta, causou uma enorme comoção na época e agora ela é destaque no canal Bem Simples. Como no seu programa anterior, ela também terá um boneco assistente, que agora se chama Guinho. Na coletiva, Paulinha declarou "Na Gazeta, era eu, meu boneco e minha filha. Na FOX, vou ver o que é televisão de verdade. Terei uma produção, não vou me cansar, e não terei que pedir demissão... Muita gente pediu para que eu voltasse. Meus fãs ficaram muito contentes. Estou muito feliz e ainda me realizo vendo culinaristas jovens do canal. Admiro todos, seremos uma família". Ela ainda promete um programa diferente "Com muito amor e carinho você consegue tudo. Vou mostrar pra vocês o que eu não mostrei ainda, vai ser um programa diferente, não vai ser igual ao outro que eu fazia". A estreia do programa está previsto para junho.

Dentre as novidades do Bem Simples, está a migração das produções para o Brasil. Antes, todas produções do canal, apesar de contar com apresentadores brasileiros, eram gravadas nos estúdios da FOX na Argentina. Agora, passarão a ser gravadas no Brasil nos estúdios da Zeppelin Filmes, no Rio Grande do Sul.

O Bem Simples continua buscando nomes conhecidos para o canal, como Ticiane e Helô Pinheiro que continuam apresentando o programa "Ser mulher", que conta com cerca de 40 episódios inéditos.

Mesmo com todos esses investimentos, Paulo Franco, acredita que alcançará 100% da cota previstas pela nova lei da TV paga (PL 12.485/11), que deve entrar em vigor em julho. "Dependendo do que ficar regulamentado efetivamente com a Lei, vamos atingir apenas metade da cota prevista", acredita o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário