Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Globosat HD estreia o programa "Reviva"


No ar há quase quatro meses, o "Reviva" – primeiro programa original do canal Viva – passará a ser exibido também no Globosat HD. A partir de 10 de abril, os assinantes poderão acompanhar os primeiros episódios do programa, que trataram da novela "Barriga de Aluguel". A atração será apresentada semanalmente, às terças-feiras, às 18h, com horários alternativos às quintas e aos domingos.

O público poderá assistir novamente às entrevistas de Glória Perez, Cláudia Abreu, Hans Donner e José Augusto, entre outras personalidades ligadas ao folhetim. Com reportagens especiais sobre os principais temas dos programas ficcionais do canal, o "Reviva" mostra os bastidores das produções que estão no ar no Viva e ficaram na memória afetiva dos assinantes.

No Viva, o "Reviva" tem sempre uma edição inédita todas as segundas-feiras, com reapresentações no sábado e ao longo da semana em horários alternativos. Recentemente, a atração tem abordou assuntos referentes à minissérie "Os Maias" e à novela "Top Model".

O próximo programa inédito, que vai ao ar em 19 de março, será sobre a novela “Roque Santeiro. Trechos da atração podem ser vistos também no site do Viva - www.canalviva.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário