Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Canal Sony estreia a 3ªTemporada de "Top Chef Just Masters"


"Top Chef Just Masters" chega ao Brasil no próximo sábado, dia 21 de abril, no Canal Sony, às 22h. Diferente do programa que o originou - Top Chef, um dos mais importantes programas de culinária do mundo - Top Chef Masters é uma rica disputa entre chefs de cozinha já consagrados e bem sucedidos, enquanto o primeiro apresenta uma competição entre aspirantes a chefs de cozinha. Em cada desafio, além de reconhecimento e fama, os vencedores arrecadarão uma quantia em dinheiro que será doada para uma instituição de caridade.

A 3ªtemporada invade a cozinha novamente com um toque especial! Dessa vez o programa apresenta um grupo menor de chefs e os residentes críticos foram reduzidos a dois pares. O que não mudou é o desempenho dos chefs, desafios únicos e uma lista repleta de estrelas convidadas para participar como críticos.

Doze chefs participam desta temporada e competem pelo título de Top Chef Master e cem mil dólares. Curtis Stone se une como anfitrião e a crítica gastronômica e autora Ruth Reichl inicia suas atividades como jurada, com James Oseland, que retorna da primeira e segunda temporadas.

A 3ªTemporada de "Top Chef Just Masters" estreia no dia 21 de abril, sábado às 22h no Canal Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário