Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Destaques da Copa Santander Libertadores e Automobilismo nesta semana no FOX Sports


O FOX Sports tem como destaques de programação nesta semana o início das oitavas-de-final da "Copa Santander Libertadores" com três times brasileiros em campo e três categorias da "Nascar".

A fase de mata-mata da "Copa Santander Libertadores" começa na quarta-feira, dia 25/04, e o FOX Sports transmite ao vivo os dois jogos simultâneos, com a participação de três clubes brasileiros:

  • Internacional X Fluminense - às 21h50
  • Bolívar (BOL) X Santos - às 21h50 - Transmissão pelo FX

O melhor do automobilismo também está no FOX Sports, que exibe ao vivo a etapa de Richmond da Nascar, nas categorias K&N East Series quinta-feira, às 20h, Nationwide sexta-feira, às 20h30 e Sprint Cup sábado, às 20h30.
O piloto brasileiro Nelsinho Piquet, da categoria Camping Truck, venceu a etapa de Bristol da K&N East Series, que disputou em março como convidado.

De segunda a sexta, o canal traz ao 12h o "FOX Sports de Primeira", e no início da noite, o "Central FOX", que informam os principais acontecimentos do esporte, além da "Fuel TV", faixa dedicada aos esportes de aventura que vai ao ar às 10h30 e às 15h30. Os melhores momentos do fim de semana esportivo estarão em pauta no "FOX Sports Show", no domingo, às 0h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário