Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Maio: Confira todas as estreias do TC////Premium



O VCFAZ.NET traz mais uma vez, as novidades da TC////Premium. Confira todas as estreias do TC////Premium para o mês de maio. Segundo já foi informado, as "Superestreias" do mês, são "X-Men: Primeira Classe", "Eu Sou o Número 4", "Cilada.com" e "Transformers 3: O Lado Oculto da Lua". Confira a seguir, a programação completa para o mês de maio no TC////Premium.

Kirsten Dunst, Ryan Gosling e Frank Langella estrelam "Entre Segredos e Mentiras" (dia 18 de maio, às 22h). Baseado no caso de desaparecimento mais chocante da história de Nova York. Envolvendo um poderoso investidor do mercado imobiliário, descendente de uma rica e tradicional família, ele é o principal suspeito do assassinato de sua esposa desaparecida desde 1982.

A adaptação de "A Tempestade" (dia 21 de maio, às 22h), da obra de William Shakespeare, tem Helen Mirren, Felicity Jones, Djimon Hounsou, Chris Cooper, Alan Cumming e Alfred Molina no elenco. Próspera (Mirren) é uma feiticeira que foi banida de sua cidade por causa de desavenças políticas pelo irmão de seu esposo. Ela, que vive junto com sua filha Miranda (Jones), que é salva da morte por um amigo e pela graça divina por diversas vezes.

"Estamos Juntos" (dia 14 de maio, às 22h ) é uma produção Telecine Productions, com Cauã Reymond, Leandra Leal, Lee Taylor, Débora Duboc, Sidney Santiago e Dira Paes no elenco. Para a jovem médica Carmen (Leandra Leal), o mundo começava a moldar-se conforme seus planos. Uma vida independente na agitada São Paulo, ao lado de seu amigo DJ (Cauã Reymond), uma aventura amorosa com um impetuoso músico argentino (Nazareno Casero) e uma relação de intimidade com um enigmático homem (Lee Taylor). Mas, sintomas de uma doença grave surgem na rotina desta médica residente e sua vida se transforma, para sempre.

O drama "De Coração Partido" (dia 13 de maio, às 0h25) explora os diferentes significados de ter um filho através da experiência de duas famílias, a simples Porters e a privilegiada Campbell. Suas vidas se cruzam, se entrelaçam e se chocam, pelo amor de um menino. O filme expõe a humanidade de cada personagem lembrando-nos que cada um de nós somos capazes de ser as versões melhores e piores de nós mesmos a qualquer momento. Com Mira Sorvino, Barry Pepper e Cole Hauser no elenco.

O drama "A Grande Virada" (dia 28 de maio, às 22h) tem Ben Affleck, Tommy Lee Jones e Chris Cooper no elenco. Bobby Walker (Ben Affleck) não tem o que reclamar da vida. Tem uma bela família, um bom emprego e um deslumbrante Porsche na garagem. Mas o que não esperava era que, devido a uma política de redução de pessoal, fosse demitido. Phil Woodward (Chris Cooper) e Gene McClary (Tommy Lee Jones), seus colegas de trabalho, passam pela mesma situação. A mudança faz com que o trio tenha que redefinir suas vidas, como maridos e pais de família.

Na ação "13 – O Jogador" (dia 04 de maio, às 22h) é estrelado por Jason Statham e Mickey Rourke . Um jovem ingênuo que, ao começar a se passar por outra pessoa, entra em contato com um grupo de homens poderosos que tem um único hobby: apostar a vida de outros seres humanos em mesas de jogo.

"Sua Alteza?" (dia 11 de maio, às 22h) tem James Franco, Natalie Portman, Danny McBride, Zooey Deschanel, no elenco. Tudo corria bem na vida do preguiçoso Thadeous (Danny McBride) e do valente Fabious (James Franco), irmãos e herdeiros do Rei Tallious (Charles Dance), até o dia em que a jovem Belladonna (Zooey Deschanel), paixão de Fabious, caiu nas garras do malvado feiticeiro Leezar (Justin Theroux). Agora, contra a vontade de Thadeous e na companhia da guerreira Isabel (Natalie Portman), os dois precisam enfrentar dragões e muitos perigos para salvar a bela noiva e impedir a destruição do reino.

Em "O Céu Não Pode Esperar" (dia 26 de maio, às 17h40), traz o astro da comédia Rob Schneider como protagonista. Paul Zadzik (Rob Schneider) foi abandonado pela esposa, é odiado pelo irmão e tem que conviver com a mãe louca. Sem sucesso no trabalho, e quando estava prestes a desistir de tudo, um grupo de sul-americanos bate na sua porta jurando que ele é o escolhido para salvar a humanidade. Paul hesita, mas acaba se convencendo que pode ser o responsável pela salvação.

Uma Thurman e Michael Angarano vivem um ex-casal em "Como Ganhar Seu Coração" (dia 07 de maio, às 22h). Se arrependimento matasse Sam (Michael Angarano) nunca teria deixado sua amada Zoe (Uma Thurman) escapar. Com um plano em mente ele invade a cerimonia de casamento dela, disposto a reconquista-lá definitivamente. Mas Sam aprenderá que o destino é algo que não se pode controlar.

Já, Hillary Duff, Winona Ryder e Chevy Chase estão na comédia romântica "E Se o Amor Acontece" (dia 10 de maio, às 20h10). Henry McCarthy (Mark Polish), um escritor bem-sucedido, volta para sua cidade natal e é convidado para a cerimônia de formatura e entrega dos diplomas do colégio onde estudou. Lá, reencontra uma antiga paixão não correspondida, Scarlet Smith (Winona Ryder). Mas uma nova história de amor pode estar começando dentro do colégio, quando o famoso escritor fica interessado pela linda e desejada Shasta O´Neil (Hilary Duff).

Ewan McGregor, Christopher Plummer e Mélanie Laurent estrelam "Toda Forma de Amor" (dia 25 de maio, às 22h). Repentinamente, Oliver (Ewan McGregor) é surpreendido por duas notícias. Primeiro: seu pai, Hal (Christopher Plummer) tem câncer terminal; segundo: que ele é gay e vive um relacionamento com um homem mais jovem.

Na aventura adolescente "A Melhor Festa do Ano" (dia 1º de maio, às 20h), a trama gira em torno dos preparativos para o grande baile de formatura de um High School norte-americano, que para os estudantes não é apenas um mero baile, mas sim a noite que representa o fim dos velhos tempos do colegial e o início de um destino incerto que os espera pela frente; apresentando várias histórias entrelaçadas entre si, em especial a do casal que se conhecem pouco antes do grande evento.

Selena Gomez protagoniza "Ramona e Beezus" (dia 06 de maio, às 20h05). Beezus (Gomez) e Ramona são duas irmãs. Enquanto a certinha Beezus, irmã mais velha, tenta se enturmar, ela também tem que tomar conta de Ramona, uma garotinha propensa a se envolver em acidentes.

O TC////Premium ainda estreia "Honey 2" (dia 24 de maio, às 19h55); o drama "E Se... Você Tivesse Uma Segunda Chance" (dia 12 de maio, às 17h50) com Kevin Sorbo e Kristy Swanson; o terror com vampiras "As Donas da Noite" (dia 16 de maio, às 00h25); a ação "Malone – Puxando o Gatilho" (dia 19 de maio, às 23h50); o terror "After Dark: A Semente do Mal" (dia 29 de maio, às 00h05) e "Utopia – O Caminho para a vitória" (dia 29 de maio, às 00h25).

Fonte: Vcfaz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário