Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

"The Ultimate Fighter Brasil" também vai ser exibido pelo Multishow



Além do SporTV e do canal Combate, outro canal Globosat passa a dar espaço ao MMA em sua programação. A partir do dia 27 de março, às 21h30, toda terça, o Multishow passa a exibir a versão brasileira do reality-show oficial do UFC: "The Ultimate Fighter Brasil".

O programa que irá ao ar pela Rede Globo e terá como técnicos do "Ultimate Fighting Championship" Wanderlei Silva e Vítor Belfort – que se enfrentarão em uma grande final. O programa traz 16 lutadores dividido em dois times e em duas categorias (peso pena e peso médio), que se enfrentarão e o vencedor ganha um contrato com o UFC, o maior campeonato de artes marciais do mundo. A cada episódio haverá uma luta eliminatória até montar duas finais - uma na categoria pena e outra na categoria médio - que serão decididas em um evento oficial do UFC.

Todos os 16 ficarão confinados numa casa e só sairão dela para treinar. Além dos dois técnicos e suas equipes, eles também vão aprender com outros grandes lutadores como José Aldo (campeão da categoria Pena), Junior Cigano (campeão da categoria pesado) e Anderson Silva (campeão da categoria médio). Os perdedores das lutas realizadas ao longo do programa não saem do programa: continuam na casa, nos treinos e ficam como reservas.

O Multishow reprisará o programa exibido pela Rede Globo no domingo anterior e dará espaço aos grandes campeões em outro reality-show "Lendas do MMA", que estreia em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário