Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

The Hub Upfront 2012: "Kaijudo Rise of The Duel Masters" e novas temporadas



O The Hub está presente apenas em território americano, porém muitas de suas atrações estão espalhadas por canais fora dos Estados Unidos. Aqui no Brasil, por exemplo, o Cartoon Network exibe "Transformers Prime" e o Discovery Kids exibe "My Little Pony: Friendship Is Magic". Portanto, também é de nosso interesse saber quais as novidades que o canal da Hasbro está preparando para este e o próximo ano.

O upfront do The Hub apresenta quatro novas séries originais, oito renovações e novas aquisições. A primeira atração da lista é a nova animação dos "Ursinhos Carinhosos" (Care Bears: Welcome to Care-a-Lot), que ai comemorar os 30 anos da famosa franquia de brinquedos. A versão animada de "Littlest Pet Shop" também estreia este ano no canal. Com 26 episódios, a primeira temporada seguirá as aventuras da protagonista Blythe e seus bichos de estimação.

Já anunciada pelo canal no ano passado, "Kaijudo: Rise Of The Duel Monsters" aparece novamente entre as novidades futuras do canal. A série é baseada no popular jogo de cartas Duel Masters, originado do japão e produzido no ocidente pela Wizards of the Coast (Magic: The Gathering e Dungeons & Dragons). A história gira em torno de um menino de 14 anos que descobre um mundo secreto formado por incríveis criaturas. Esses seres possuem poderes especiais que se desencadeados, podem destruir todo o planeta. Cabe ao garoto dominar suas habilidades sobre a arte anciã do Kaijudo, para proteger seu mundo e a si próprio.

Outra produção original é Spooksville, live action baseado na série de livros escrita por Christopher Pike. Os clássicos "The Facts of Life", "Mork & Mindy" e a clássica "Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira" (Sabrina The Teenage Witch) são as novas aquisições do The Hub para as suas noites. As atrações que retornam como novas temporadas são: "The Aquabats! Super Show!" que estreou recentemente, "Dan Vs.", "Family Game Night", "My Little Pony Friendship is Magic" (exibido no brasil pelo Discovery Kids), "Pound Puppies", "The Haunting Hour: The Series" (exibido no brasil pela HBO Family), "Secret Millionaires Club", "Transformers Prime" (exibido no brasil pelo Cartoon Network) e "Transformers Rescue Bots".

Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário