Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Abril: "Dinamite, O Bionicão" e "Herculóides" no Tooncast



Se você é daqueles assinantes felizardos por ter o canal Tooncast em sua operadora, então não pode deixar de perder todas as novidades que o canal preparou para o mês de abril. A primeira delas se trata de "Pokémon". O canal vai exibir os melhores momentos da primeira temporada a partir do dia 28 de abril, às 8h e às 20h. O público poderá acompanhar os primeiros passos de Ash e seu amigo Pikachu para se tornar um mestre Pokémon.

O mês também reserva espaço para a estreia de mais um clássico dos estúdios Hanna Barbera, "Dinamite, o Bionicão", o corajoso parceiro do Falcão Azul. De segunda a sexta-feira, às 13h30 e à 1h30. Outro clássico que está de volta é "Zé Colméia", mas desta vez com sua arca voadora acompanhado de "Dom Pixote", "Manda-Chuva""Pepe Legal", e muitos outros amigos da Hanna-Barbera. A turma viaja pelo mundo em busca do lugar perfeito, sem poluição e sem crime. De segunda a sexta-feira, às 15h30 e às 3h30.

O Tooncast também traz outra série muito conhecida do público brasileiro, que sempre dava as caras através da extinta Rede Manchete: "Herculóides". Junte-se a Zandor e os poderosos Herculóides enquanto eles protegem seu planeta Quasar de invasores. Sábados e domingos, à 1h30 e às 3h30.

Já no domingo, dia 8 de abril, das 8h às 11h e das 20h às 23h, acompanhe "Zé Colméia" em sua incrível missão para encontrar o Coelhinho da Páscoa. E na sexta-feira 13 o canal preparou um especial de 4 horas com "Gasparzinho", "A Família Addams" e "Scooby-Doo". A partir das 8h até as 20h.

Os Favoritos do Tooncast trazem "Corrida Maluca", a mais extravagante competição do mundo, com Dick Vigarista e seu arfante parceiro Muttley, Penélope Charmosa e o Barão Vermelho. Todos os dias, às 7h e às 19h. E, no dia 22 de abril, o Tooncast comemora o Dia da Terra com um especial trazendo"Zé Colméia" e "Capitão Planeta e Os Protetores" defendendo nosso planeta dos Ecovilões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário