Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Abril: "Happily Divorced" estreia no Comedy Central



A partir do dia 22 de abril, às 20h30, o canal Comedy Central estreia "Happily Divorced". A série marca a volta de Fran Drescher à TV, em uma história criada por ela e seu ex-marido, Peter Marc Jacobson, ambos de "The Nanny". Inspirada na vida de Drescher após o divórcio, a história acompanha a vida de uma mulher (Fran Drescher), que após 18 anos de casada descobre que o marido é gay (John Michael Higgins, de "Raising the Bar"). O elenco ainda conta com nomes como Tichina Arnold ("Everybody Hates Chris"), Rita Moreno ("Oz"), Robert Walden ("Todos os Homens do Presidente") e Valente Rodríguez ("George Lopez").

Sinopse

A historia gira em torno da vida de um casal, Fran (Drescher), uma florista de Los Angeles, e Peter. Após 18 anos juntos, Peter (Higgins) decide assumir que é gay. Eles se divorciam, mas, devido à situação econômica de ambos, continuam morando na mesma casa. Assim, eles têm que aprender a conviver um com o outro e com suas novas vidas e realidades. Fran faz de tudo para conseguir um novo relacionamento, mas nunca dá certo e Peter sempre está envolvido nisso. A história também apresenta Judi (Arnold), a melhor amiga de Fran, seus pais Dori e Glen (Moreno e Walden), e seu funcionário na floricultura César (Rodríguez).

"Happily Divorced" estreou nos EUA em 2011, pelo canal "TV Land", hoje está na sua segunda temporada. Uma das curiosidades são as participações de Renée Taylor (que interpretou a mãe de Fran em "The Nanny") e Charles Shaughnessy (que foi Maxwell Sheffield também em "The Nanny").

Nenhum comentário:

Postar um comentário