Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Maio: Max HD estreia a série "Femme Fatales"



O canal Max HD estreia em Maio sua nova série original, "Femme Fatales", do mesmo criador de "Castle" e da Revista Femme Fatales. A série antológica mistura crime, aventura, mulheres sensuais e ação.
Inspirada no estilo e na tradição de histórias pulp, filme noir e graphic novels, a série - sem personagens ou atores fixos - toma lugar num ambiente contemporâneo. Com 13 episódios produzidos para a primeira temporada, "Femme Fatales" traz a atriz Tanit Phoenix como Lilith, a enigmática apresentadora dos episódios. Em cada um deles, as mulheres encontram maneiras extraordinárias de lidar com seus problemas, canalizando seus instintos de sobrevivência.

"Femme Fatales", assim como "Strike Back" e mais séries que irão estreiar no canal, faz parte do pacote encomendado pelo Cinemax americano. O canal começa a investir na produção de séries originais dirigidas a um público mais adulto. A série "Femme Fatales" será exibida nas noites de sábado, a partir do dia 19 de Maio, na faixa da meia-noite, em alta definição e sempre dois episódios seguidos, no Max HD versão SD e no Max HD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário