Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

NET lança MGM HD e TBS muitodivertido



A NET amplia ainda mais as opções de entretenimento e diversão para quem curte filmes e programas de humor. A partir da próxima segunda-feira, 12 de março, serão lançados dois novos canais: MGM HD e TBS muitodivertido. "Estamos trazendo aos nossos assinantes novos canais de duas grandes programadoras, a Turner e a MGM, ampliando a grade da NET e o melhor, sem custos para os clientes", explica Fernando Magalhães, diretor de programação da NET Serviços.

MGM HD é o novo canal de filmes da MGM Networks Latin America com a mais moderna tecnologia em alta definição do mercado. O canal apresenta 24 horas de filmes sem intervalos comerciais, com uma filmoteca de mais de 4.100 títulos e vencedora de 209 prêmios Oscar. Além de produções originais e eventos especiais com exclusividade, o MGM HD apresenta os famosos clássicos dos Estúdios MGM remasterizados em alta definição. O canal poderá ser sintonizado no número 568 e estará disponível para os assinantes dos atuais pacotes NET Top HD e NET Top HD MAX.

Os assinantes da NET terão acesso também a uma programação ainda mais divertida e cheia de boas gargalhadas com a estreia do TBS muitodivertido. O novo canal estará disponível em tecnologia SD para os assinantes dos atuais pacotes NET Mais TV, NET Mais HD e NET Top HD e poderá ser sintonizado na posição número 139.

Focado 100% no humor para a família e na nova geração de assinantes, homens e mulheres, o TBS muitodivertido conta com os mesmos padrões de qualidade dos outros nomes mais famosos do grupo Turner, como a CNN, o Cartoon Network e a TNT. Com programação dublada, o canal traz séries premiadas como as inéditas "No Calor de Cleveland" (Hot in Cleveland) e "Já Chegamos?" (Are We There Yet?) e ainda clássicos como "Todo Mundo Odeia o Chris" (Everybody Hates Chris), "Vida de Escritório" (The Office), "O Rei do Queens" (The King of Queens), "Raymond e Companhia" (Everybody Loves Raymond) e "Sexo e A Cidade" (Sex and The City) – além de filmes totalmente dublados em português. A grade apresenta ainda três produções com o toque de humor tipicamente nacional: o consagrado noticiário com ares de comédia CQC, a disputa de comediantes stand-up do "É Tudo Improviso" e a sitcom "Os Anjos do Sexo", baseada na peça "Todo Mundo Tem Problemas Sexuais", de Domingos de Oliveira.

O MGM HD estará disponível inicialmente em São Paulo e o TBS muitodivertido chega também a São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Rio De Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Santos, Campinas, São José dos Campos e Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário