Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Abril: Novos Episódios de "Pretty Little Liars" no Boomerang



Os destaques da programação de abril do Boomerang ficam para os novos episódios da segunda temporada de "Pretty Little Liars", e a maratona de Páscoa com diversos filmes musicais como "Na Trilha da Fama", "O Som do Coração", "Austin Powers - Um Agente Nada Discreto", "Vem Dançar" e "Mamma Mia!".
O bloco "Boombox In Concert" apresenta o show Shakira, Live from Paris e o "Boombox All Access" traz um especial com a banda Mindless Behavior. O canal apresenta ainda sua comemoração do Dia da Terra com shows de Maroon 5, Beyoncé, Usher e Katy Perry, além de entrevistas com The Fray, Blink 182, Cee Lo, Avril Lavigne, LMFAO e Jason Derülo.

Novos episódios
Pretty Little Liars
As garotas contaram à polícia sobre a morte de Ian, mas os policiais não encontraram nenhum corpo, então agora as garotas são vistas como as maiores mentirosas da cidade. Os pais delas estão preocupados e as colocam para fazer terapia, mas nem a terapia as ajuda a decifrar o que está realmente acontecendo. Onde está Ian? Quem é A? Elas estão a ponto de ficarem loucas! Tudo isso enquanto A continua a seguir todos os seus passos. E a situação em Rosewood está a ponto de ficar ainda mais insana!
Quartas-feiras, às 19h, com reapresentações marcadas para: logo a seguir, à 1h; domingo, às 18h e 22h; e na quarta-feira seguinte, às 18h.

Maratona de Filmes Páscoa Musical
Na Trilha da Fama: uma linda história de uma garota de uma pequena cidade que vai até Los Angeles para passar o verão em uma escola de artes.
O Som do Coração: um filme que estreia no dia 6 de abril ao 12:00h sobre uma história tocante de um orfão que é um prodígio musical e que utiliza seu dom para poder encontrar seus pais biológicos.
Austin Powers – 000 Um Agente Nada Discreto: um filmes sobre um agente secreto meio hippie dos anos 60 que é descongelado para poder enfrentar seu maior inimigo nos anos 90, onde seu comportamento e atitude sociais parecem meio deslocadas.
Vem Dançar: uma história verdadeira sobre um professor de dança que acreditou no talento de um grupo de adolescentes problemáticos; e no dia 6 de abril, ás 19h,
Mamma Mia!: a história de uma noiva tentando achar seu verdadeiro pai usando os sucessos do popular grupo dos anos 70 ABBA.
Sexta-feira, 6 de abril, das 10h à meia-noite

Boombox In Concert – Shakira, Live from Paris
Dinamite pura, a cantora pop colombiana Shakira traz para o palco um surpreendente e teatral set acústico, com um cover de Nothing Else Matters, do Metallica, e continua com excelentes performances de músicas como She Wolf, Loca e Gordita, além dos clássicos como Hips Don’t Lie, La Tortura e Ojos Así. Live from Paris vai fazer você lembrar do início da carreira de Shakira, com a apresentação dos hits mais maneiros que fizeram sua carreira decolar, mas também terminar com o melhor e mais recente de seu novo trabalho, que promete nada mais do que o melhor.
Sexta-feira, 13 de abril, às 15h
Reapresentação logo a seguir, à 1h.


Boombox All Access: Mindless Behavior
Fundindo a batida do R&B, refrões pop e o estilo do hip hop, o quarteto adolescente – Prodigy, Roc Royal, Ray Ray e Princeton – rapidamente se tornou um fenômeno musical moderno, com um exército de fãs os seguindo por onde eles passam. Em seu primeiro álbum, #1 Girl, o grupo alimenta esta histeria dos fãs com vários hinos adolescentes, como Mrs. Right e Girls Talkin’ Bout. Ainda há uma outra dimensão para o fenômeno do MB – cada integrante apresenta uma surpreendente sensibilidade fashionista, assim como impressionantes movimentos de dança. Eles já saíram em turnê com Justin Bieber, com Backstreet Boys e com Janet Jackson, e agora eles se apresentam no Boombox All Access.
Boombox All Access – Sexta-feira, 6 de abril, às 15h
Reapresentação logo a seguir, à 1h.


Maratona Boombox Dia da Terra
Maroon 5, Beyoncé, Usher e Katy Perry. Não perca estes talentosos e sexy cantores e cantoras no palco. Depois, Boombox All Access vem com The Fray, Blink 182, Cee Lo, Avril Lavigne, LMFAO e Jason Derülo, com entrevistas exclusivas.
Sexta-feira, 20 de abril, das 15h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário