Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Abril: Conheça os demais filmes que vão estrear no TC////Premium



O TC////Premium está cheio de filmes para toda a família em abril, com comédias românticas, ação, infantil, e outros vários gêneros. Os destaques de filmes para a sessão superestreia são "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas", "Thor", além de outros sucessos. Veja agora os filmes que vão estrear fora da sessão superestreia.

Em "Deu a Louca na Chapeuzinho 2" (dia 06 de abril, às 22h), Chapeuzinho está treinando com uma organização secreta, quando é chamada para ajudar a "Agência de Espionagem Feliz Para Sempre" a descobrir o paradeiro de João e Maria que desapareceram misteriosamente. A grande confusão começa quando Chapeuzinho percebe que terá que se unir ao sem noção do Lobo Mau, a corajosa Vovózinha e ao pilhado esquilo Ligeirinho para salvar as crianças. Deu a Louca na Chapeuzinho 2 é uma comédia que vai agradar toda família. Com vozes de Hayden Panettiere e Glenn Close na versão original.

O público infantil ainda conta com a estreia de "Perdido para Cachorro 2" (dia 08 de abril às 20h25)

"Marte Precisa de Mães" (dia 12 de abril, às 20h20) conta a história de Milo, um menino de 11 anos que passa a valorizar mais sua mãe quando ela é abduzida por marcianos. Os alienígenas, ele descobre, pretendem roubar sua essência maternal para poderem criar suas próprias crianças.

A comédia romântica "Uma Noite Mais Que Louca" entra em cartaz (dia 02 de abril, às 22h) que é estrelada por Anna Faris e Topher Grace.

No dia 05 de abril é a vez de "Uma Patricinha de Outro Mundo" estreiar, às 20h25. Ainda estreiam as comédias, "Quando uma Garota Entra Em um Bar" (dia 26 de abril às 00h) e "Uma Noite Para Harry" (dia 28 de abril às 18h45).

Keanu Reeves, Vera Farmiga e James Caan estão na comédia "A Ocasião Faz o Ladrão" (dia 16 de abril, às 22h). Acusado por assaltar um banco em Nova York, Henry (Reeves), um pacato cobrador de pedágios, é condenado injustamente. Após cumprir pena, ele tem um objetivo na vida: realizar de verdade o crime que não cometeu. O plano é simples: infiltrar-se na produção de uma peça que será exibida em um teatro, cuja construção tem um túnel que leva ao banco em questão. Tudo parece perfeito depois que seu amigo de cadeia Max (Caan) decide ajudá-lo, mas a bela atriz Julie (Farmiga), por quem acaba se apaixonando, não estava no planejado.

No dia 18 às 18h35 estreia o longa "O Álibi Perfeito".

Nicole Kidman, Aaron Eckhart e Dianne Wiest estão em "Reencontrando a Felicidade" (dia 23 de abril, às 22h). Becca (Kidman) e Howie Corbett (Eckhart), eram uma família suburbana feliz com tudo que eles queriam, até perderem a filha em um acidente. Após fatalidade, Becca encontra dor nas lembranças familiares, Howie encontra conforto. Becca hesita em se abrir para sua mãe mas, secretamente, estende a mão para o adolescente envolvido no acidente que provocou todas as mudanças na sua vida.

Outros dramas que irão estreiar são "O Roteiro da Minha Vida" (dia 04 de abril, às 00h15), e "Skateland - Uma Juventude Perdida" (dia 11 de abril, às 00h) .

Baseado em uma história real e em um dos maiores escândalos da história envolvendo a ONU, "A Informante" (dia 27 de abril, às 22h), tem Rachel Weisz, Vanessa Redgrave e Monica Bellucci. Kathy Bolkovac (Rachel Weisz) é uma policial esforçada que aceita trabalhar para as Nações Unidas como pacificadora na Bósnia, que passa por uma reconstrução pós-guerra. Seus desejos de ajudar na reconstrução de um país devastado são destruídos quando ela fica face a face com a dura realidade: uma vasta rede de corrupção e tráfico sexual que é encoberta pela ONU.

O longa "Intermediário.com" também tem presença garantida em abril, ele irá estreiar dia 30 às 22h.

Outros grandes destaques do mês são os filmes de terror "Abismo do Medo 2" (dia 13 de abril, às 22h) e "Doce Vingança" (dia 20 de abril, às 22h). Filmes família também tem sua presença garantida em Abril, com a estreia dos filmes "Coração de Guerreiro" (dia 09 de abril, às 22h), "Time dos Sonhos" (dia 19 de abril, às 20h05) e "O Reino do Golfe" (dia 24 de abril, às 20h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário