Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Abril: MaxPrime estreia nova série "Chaos"



Confira as estréias que o canal MaxPrime preparou para o mês de Abril. Dentre os destaques está a inédita série "Chaos". O canal também exibe o final de temporada da série "Hell on Wheels", além de filmes como "Bem-Vindo à Selva" e "Era Uma Vez no México".

"Chaos" gira em torno de um grupo de agentes da CIA que combatem a burocracia, os interesses políticos e a incompetência de funcionários, para conseguir realizar suas missões. O grupo é liderado por Rick Rodriguez (Freddy Rodriguez), um agente dedicado ao trabalho, que acredita ser capaz de fazer do mundo um lugar melhor para se viver. Encarando cada tarefa com confiança e entusiasmo, este agentes executam operações secretas afim de erradicar o mal do mundo – e tudo isso apenas para sobreviver à reunião do dia seguinte. Produzida pela 20th Century Fox TV em parceria com a CBS, a série estréia no dia 16 de Abril, às 21h.

"Hell On Whells" mostrou a ganância e a corrupção que cercaram a construção da ferrovia, bem como a facilitação do processo de imigração, especialmente chinesa, que permitiu a contratação de mão de obra quase escrava. A trama teve como objetivo explorar o início da industrialização do velho Oeste, bem como apresentar a corrupção que existiu em torno da construção da ferrovia. O final de temporada será exibido no dia 15 de Abril, às 21h15.

E como sempre, o MaxPrime irá exibir grandes filmes. Dentre os destaques estão: "Olho Por Olho", com Kiefer Sutherland e Ed Harris; a aventura "Bem-Vindo à Selva", estrelada por Seann William Scott, The Rock, e Christopher Walken; "O Fim da Escuridão", "Jogos Mortais 5"; "Era Uma Vez no México", dirigido por Robert Rodriguez e conta com um elenco cheio de estrelas como Antonio Banderas, Salma Hayek, Johnny Depp, Eva Mendes, Danny Trejo e Enrique Iglesias; o policial "Últimas Consequências", dirigido e estrelado por Kiefer Sutherland; "Sin City", "Ninja Assassino", o suspense "Encurralada" e muitos outros sucessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário