Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Abril: Drama Total: A Vingança na Ilha e Sítio do Picapau Amarelo estreiam no Cartoon Network



Muitas novidades marcam a programação do mês de abril no Cartoon Network. A primeira delas é a já mencionada estreia de MAD TV, que apresenta piadas de humor negro e paródias da cultura pop feitas pela conhecida revista através desta série animada.
A primeira temporada de MAD TV, composta por 26 episódios, realiza paródias de diversos temas populares como Avatar, Glee, Batman, Megan Fox, Homem de Ferro, Ben 10 e animes. Ainda não se sabe se a atração vai apresentar cortes, mas as chances disso acontecer são bem altas, a exemplo do que aconteceu com Apenas um Show.

Outra estreia é Drama Total, A Vingança da Ilha, que conta com uma nova equipe de participantes, que realizarão suas provas no Acampamento Wawanakwa, na ilha radioativa de Muskoka, Ontario. O Cartoon Network apresenta a Maratona do Grand Finale no sábado, dia 21, das 7h30 às 11h.
A terceira estreia programada é a versão animada do "Sítio do Picapau Amarelo", produção da Mixer Produtora em parceria com a Rede Globo e Cartoon Network. Composta por 26 episódios de 11 minutos cada (todos em alta definição), a primeira temporada traz histórias baseadas no livro Reinações de Narizinho.

Serão apresentados ainda, novos episódios de "Hora de Aventura", "Apenas um Show" e "O Show dos Looney Tunes". Durante o mês seguem normalmente as exibições de "Pokémon: Black & White", que deve mudar de dia e horário em maio. O CN também apresenta em abril o especial "Mês do Riso", com episódios de suas séries e filmes com foco na comédia. Para finalizar, a tradicional comemoração pelo Dia da Terra que traz "Yoohoo – Amigos da Natureza", "Gisele e a Equipe Verde", além dos filmes "Hoot: O Gorjeio da Coruja", "Lucas – O Intruso no Formigueiro" e "Spirit of the Forest".

Estreias
MAD
O humor ultrajante e as paródias da cultura pop da revista MAD voltam à vida neste satírico programa de quadros de animação. Assista a desenhos inspirados pelo clássico material. Espere por uma mistura de humor e estilos de animação que abre as cortinas e revela a sórdida verdade por trás dos filmes, programas de TV, jogos e, é claro, cortinas!
Segundas-feiras, às 20h, com início no dia 2 de abril

Drama Total, A Vingança da Ilha
Acompanhe esta competição com treze novos participantes no Acampamento Wawanakwa, um acampamento de verão em uma ilha de Muskoka, Ontario, só que desta vez a ilha é radioativa. Os acampados irão participar em competições para evitar que sejam votados por seus companheiros para deixar a ilha. No final da temporada, o vencedor ganhará um milhão de dólares.
De segunda a quinta-feira, às 11h30, com início no dia 2 de abril
Maratona do Grand Finale - Drama Total, A Vingança da Ilha, sábado, 21 de abril - das 7h30 às 11h


Sítio do Picapau Amarelo
Sítio do Picapau Amarelo é um mundo de aventuras sem igual. Tudo se passa em uma pequena fazenda onde uma vovó muito boazinha, Dona Benta, sua neta, Narizinho, e uma cozinheira chamada Nastácia, fazem as aventuras mais loucas se tornarem realidade. Narizinho e sua boneca, Emília, que fala, se divertem muito, e algumas vezes o neto de Dona Benta, Pedrinho, vem passar suas férias com elas. Nesta fazenda, tudo é possível.
Domingos, às 9h30, começando em 15 de abril, 29 de abril e todos os domingos que seguem

Novos Episódios
Hora de Aventura, Apenas um Show e O Show dos Looney Tunes
Chame seus amigos; nós vamos até o final com Jake, o cachorro, e Finn, o humano; e ainda, Mordecai e Rigby encontram novas formar de bagunçar. E mais, não perca um episódio muito especial de Hora de Aventura, "Fiona & Cake", e inéditos de "O Show dos Looney Tunes".
"Hora de Aventura" – Segundas-feiras, às 20h30
Estreia de episódio – "Hora de Aventura Especial Fiona & Cake" - Quarta-feira, 4 de abril, às 16h30
"Apenas Um Show" – Segundas-feiras, às 20h45
"O Show dos Looney Tunes" – Sextas-feiras, às 18h, com início em 6 de abril

Especial - Mês do Riso
Uma semana com seus personagens favoritos demonstrando seus talentos musicais e de dança! E depois vem o Mês do Riso: Especial de Filmes, uma maratona com filmes muito engraçados como "Kung Fu Magoo" e "Nanny McPhee: A Babá Encantada". O mês termina com a maratona Mês do Riso, apresentando "O Show dos Looney Tunes", "O Incrível Mundo de Gumball", "Hora de Aventura", "Apenas um Show" e "Mad".
Mês do Riso: Semana de Música - Segunda-feira, 2 de abril – Sexta-feira, 6 de abril, às 16h
Mês do Riso: Especial de Filmes - Domingo, 8 de abril, das 10h às 17h)
Maratona Mês do Riso - Domingo, 29 de abril, das 10h às 17h

Maratona Dia da Terra
Vamos celebrar o Dia da Terra cuidando muito bem do planeta. As estrelas deste anos serão nossos amigo "Yoohoo - Amigos da Natureza", cinco lindinhos heróis de rabo peludo que estão em uma missão global para salvar o planeta de uma série de estranhos ecodesastres, que foram causados por suas não educadas e antigas formas humanas. Além disso, a linda "Gisele e a Equipe Verde" - Vai Verde também juntam forças e ensinam a melhor forma de cuidar do planeta! Os filmes desta maratona que você não vai querer deixar de assistir são "Hoot: O Gorjeio da Coruja", um filme que conta a história de três crianças que respondem ao pedido de ajuda da natureza ao proteger uma família de corujas-miniatura ameaçadas de extinção.
E quem melhor para nos ensinar sobre cuidados com o planeta do que as formigas trabalhadoras do filme "Lucas - O Intruso no Formigueiro!" Mas ainda não é tudo, a estreia do filme "Spirit of the Forest" é a próxima atração, com a história de um poderoso executivo que quer construir uma rodovia através da floresta e impele toda a vida selvagem a abandoná-la… será que ele vai conseguir?
Domingo, 22 de abril, das 7h às 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário