Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

"Hora do Justin" estreia no Discover Kids



Justin e seus amigos imaginários, Olívia e Fofucho, são capazes de realizar as aventuras que toda criança sonha! Eles viajam no tempo e na história e vão parar em lugares improváveis, como em um foguete espacial, em um navio viking para descobrir novos mundos ou mesmo no Egito, perseguindo o gato de Cleópatra nas pirâmides – tudo isso usando a imaginação. A partir de segunda, Dia 19, às 11h no Discovery Kids, os telespectadores embarcam com eles em todas essas aventuras com a estreia da série "Hora do Justin".

As histórias de "Hora do Justin" refletem os sonhos cotidianos das crianças e estimulam a sua imaginação, destacando o valor da amizade, da aventura e da diversão. Fofucho, um fiel companheiro de brincadeiras, está sempre pronto para ajudar; já Olívia é uma amiga que simplesmente "aparece" em cada novo lugar que eles visitam. Juntos, os três mostram que a amizade supera as barreiras do tempo (e também da matéria!).

Cada episódio começa com Justin e Fofucho diante de um dos desafios de todos os dias, aqueles com os quais os pequenos se identificam. Olívia sempre entra na história para dividir seus vastos conhecimentos sobre os lugares que a turma visita. Ela é muito esperta e a sua ajuda é sempre fundamental para que eles consigam resolver os problemas que aparecem no caminho.

Seja para construir um monolito de pedra gigante, para sobrevoar Paris em um balão, ou para participar de uma diligência no Velho oeste, os três estão sempre a postos!

Estreia Dia 19, às 11h no Discovery Kids

Nenhum comentário:

Postar um comentário