Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Zack & Cody: O Filme e Phineas e Ferb: Atráves da 2ªDimensão em janeiro no Telecine

e também no

O Telecine Premium estreia em janeiro Zack e Cody: O Filme, longa baseado na série do Disney Channel. Mesmo sendo uma produção original do canal, a exibição faz parte do acordo firmado em agosto deste ano entre a Globosat e o estúdio do camundongo. O filme ainda é inédito no Brasil.

Em seu primeiro longa-metragem, Zack e Cody recebem a oportunidade de participar do prestigiado Gemini Project, um centro de pesquisa que estuda o dinamismo entre gêmeos. Assim, eles acabam percebendo uma conexão nunca antes vista entre eles: quando um sente qualquer sensação, ou pensa em algo, o outro passa pelo mesmo. Enquanto este novo poder ajuda os meninos a se auto-descobrirem, ele também os coloca em um grande perigo, o qual Zack e Cody jamais imaginaram.

Zack e Cody: O Filme estreia em versão legendada na segunda-feira, dia 02 de janeiro, às 12h55, no Telecine Premium (também disponível no Telecine Premium HD). O Telecine Pipoca apresenta a versão dublada na sexta-feira, 06, às 12h55.

Ainda no mesmo mês, a rede estreia outra produção do Disney Channel: A Fabulosa Aventura de Sharpay. (Já estreou no Disney Channel)

Spin off de High School Musical estrelada do por Ashley Tisdale, o filme começa quando um caça-talentos de Nova York descobre Sharpay Evans, aspirante a atriz dramática, quando a vê atuar com seu cachorro Boy em uma gala de caridade, e oferece a ela a oportunidade de participar de uma audição para fazer parte de um novo musical da Broadway.

A estreia acontece na terça-feira, 03 de janeiro, às 14h45, no Telecine Premium. A versão dublada será exibida na quinta-feira, 12, às 22h, no Telecine Pipoca.

Outra produção original do Disney Channel, que chega à Rede Telecine é a animação Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão. O filme é baseado na série Phineas e Ferb, que vai ao ar no Disney Channel e no Disney XD.(Já estreou no Disney Channel e Disney XD)

Em seu primeiro longa-metragem, Phineas e Ferb finalmente descobrem que Perry, seu bicho de estimação, é na verdade um grande agente secreto. Juntos, eles caem em um universo paralelo e encontram uma versão ainda mais malvada do Dr. Doofenshmirtz. Enquanto isso, Candace tenta equilibrar sua vida com seus amigos e namorado.

Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão estreia em versão legendada na segunda-feira, 09 de janeiro, às 13h55, no Telecine Premium. A versão dublada você confere na sexta, dia 20, às 18h15, no Telecine Pipoca.

E para os fãs dos bonecos LEGO, o Telecine estreia também a animação LEGO: As Aventuras dos Clutch Powers. Pela primeira vez, veja o criativo mundo construtivo em um divertido longa-metragem.
Conheça Clutch Powers, o melhor construtor e explorador do universo LEGO, e suas perigosas missões. Em sua nova aventura, ele e sua equipe devem ajudar o legítimo herdeiro do trono a encontrar coragem para recuperar o reino de Ashlar das mãos do feiticeiro Mallock, o Maligno.

O Telecine Premium estreia LEGO: As Aventuras dos Clutch Powers no domingo, 08 de janeiro, às 12h10. O Telecine Pipoca apresenta a versão dublada no sábado, dia 28, às 14h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário