Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Winx Club nova série animada estréia amanhã na Nickelodeon


Para começar 2012 com novidades e animar as férias da garotada, a Nickelodeon estreia sábado, dia 7 de janeiro, às 9h, a série animada Winx Club. Com exibição aos sábados e domingos, oito episódios inéditos vão ao ar em janeiro e contam as aventuras mágicas de seis fadas - Bloom, Stella, Flora, Musa, Tecna e Layla – muito estilosas, inteligentes, corajosas e com super-poderes.

Winx Club é uma aventura moderna e fantasiosa. Todas elas são alunas do melhor colégio para fadas de todo o universo mágico (Magix), o Colégio Alphea. Quando problemas se aproximam, as Winx se tranformam em fadas muito belas que usam seus poderes contra malvados vilões a fim de proteger o mundo do poder das trevas. Lord Dakar, Valtor e As Trix - um trio de bruxas estudantes da Academia Cloudtower - são os inimigos mais poderosos das amigas fadas, que não vão deixá-los comandar o reino de Magix.

Como um aquecimento para a estreia, a Nick exibiu, durante os meses de outubro, novembro e dezembro, quatro episódios especiais do desenho. Agora, os novos episódios mostram mais histórias dessas melhores amigas que usam sua força, inteligência e poderes mágicos para acabar com o mal, lembrando sempre da importância da amizade e do trabalho em equipe.

Winx Club
ESTREIA Sábado, 7 de janeiro, às 9h
Exibição regular, sábados e domingos, às 9h

Nenhum comentário:

Postar um comentário