Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A cerimônia de entrega do Screen Actors Guild Awards no TNT neste domingo



Uma verdadeira celebração à arte da interpretação, para encher de orgulho os antigos gregos, pais do teatro. É isso que se espera da 18ª edição dos Screen Actors Guild Awards, uma festa de duas horas de duração exibida ao vivo e com total exclusividade para a TV paga brasileira pela TNT, como parte das muitas cerimônias de premiação que pavimentam o caminho para o OSCAR. Com os comentários do crítico Rubens Ewald Filho para o Brasil, o evento será transmitido ao vivo no domingo, dia 29 de janeiro, às 23h.

Única festa de premiação da temporada inaugural do tapete vermelho na qual os intérpretes votam em seus próprios intérpretes, o SCREEN ACTORS GUILD AWARDS homenageia os melhores em 15 diferentes categorias. Estes astros e estrelas da televisão e do cinema são selecionados pelos mais de 4.000 atores que fazem parte do Screen Actors Guild (SAG), principal sindicato dos atores dos EUA, um dos mais fortes e atuantes da indústria. Exatamente como nos anos anteriores, a festa acontece no palco do Los Angeles Shrine Exposition Center.

A transmissão ao vivo do SCREEN ACTORS GUILD AWARDS será conduzida pela TNT no domingo, dia 29 de janeiro, começando às 23h. Durante toda a transmissão, o canal disponibilizará o áudio original em inglês, por meio do recurso da tecla SAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário