Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Piratas do Caribe: O Baú da Morte em janeiro no Boomerang

A programação de janeiro do Boomerang não traz nenhuma novidade relevante no quesito estreias, um efeito comum entre os canais de TV por assinatura que evitam exibir programas inéditos no começo do ano. Ao invés disso, o canal remanejou os horários de algumas de suas séries e deu destaque a estreia do filme Piratas do Caribe: O Baú da Morte, e o show com trio o de cantores adolescentes italianos operísticos chamado Il Volo.

O Boomerang começa 2012 com uma nova e excelente programação que trará os melhores programas e séries. Segundas-feiras celebram a fabulosa e competitiva Hellcats
Terças-feiras vêm ao ritmo de Randy Jackson Presents America’s Best Dance Crew Quartas-feiras revelam quem está escondendo o grande segredo em Pretty Little LiarsE as quintas-feiras mergulham no mundo de vampiros contra humanos com Split
Os programas exibidos às 19h de segunda a quinta-feira terão reapresentações no mesmo dia, à 1h.

Programação de domingo
Todos e cada um dos domingos começam com uma apresentação dupla de grandes filmes, seguida das competitivas Hellcats, que por sua vez são seguidas por Randy Jackson Presents America’s Best Dance Crew, que depois nos deixam brincando de detetives com as lindas garotas de Rosewood em Pretty Little Liars, que em seu esforço para esconder todos os segredos deixam um para trás para o próximo programa, que traz a luta entre humanos e vampiros em Split, e para fechar a noite com umas boas risadas, quem faria melhor do que Parental Control.
Apresentação da Dupla de Filmes ao meio-dia e às 14h
Hellcats às 16h
Randy Jackson Presents America’s Best Dance Crew às 17h
Pretty Little Liars às 18h
Split às 19h
Parental Control das 20h às 22h

Estreia de filme: Piratas do Caribe: O Baú da Morte
Johnny Depp, Orlando Bloom e Keira Knightley içam as velas em direção a aventuras desconhecidas nesta aventura épica. O Capitão Jack Sparrow tem uma dívida de sangue a pagar: ele deve sua alma para o apavorante Davy Jones a não ser que ele consiga enganar a morte – e a danação eterna – ao capturar o lendário "O Baú da Morte".
Quarta-feira, 25 de janeiro, às 22h (All Feeds)
Reapresentação no dia 28 de janeiro, às 19h, durante o novo Luz, Câmera, Boomerang de Sábado

Maratona – Os sábados de janeiro são todos para "Os atores e filmes favoritos"
Todo sábado o canal traz uma maratona de 10 horas com uma programação lotada de seus atores e filmes favoritos. Outro Conto da Nova Cinderella, O Diário da Princesa", Little Nick – Um Diabo Diferente, e muitos outros.
Todo sábado, com início no sábado 7 de janeiro, das 15h às 1h

Novos horários: Parental Control e Date My Mom
Parental Control não é o seu reality show típico, é muito mais do que isso. Imagine sua mãe e seu pai escolhendo uma pessoa para substituir seu atual namorado(a)… e isso não é tudo, nós trazemos para você um programa que leva a questão de encontros para um outro patamar, Date My Mom. O programa traz a cada episódio um diferente e corajoso cara que, procurando por seu grande amor, vai levar três mães diferentes em um encontro para tentar descobrir o máximo de suas filhas para poder decidir com qual delas ele gostaria de sair.
Parental Control – De segunda a sexta-feira, às 21h

Boombox All Access apresenta um trio de cantores adolescentes italianos operísticos chamado Il Volo, formado por Piero Barone (17), Ignazio Boschetto (16) e Gianluca Ginoble (16). Estes adoráveis adolescentes surgiram no popular show de talentos italiano "Ti Lascio Una Canzone" e deslumbraram o público com sua interpretação perfeita do clássico napolitano "O Sole Mio". Os garotos, que ganharam facilmente a competição, decidiram que seu grupo precisava de um nome. "Il Volo", que significa "o voo", foi escolhido por representar o sentimento de que estes três jovens tenores estavam para abrir suas asas e voar.

6 de janeiro, às 15h

Date My Mom – De segunda a sexta-feira, às 21:30h

Nenhum comentário:

Postar um comentário