Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fevereiro: Are You There, Chelsea? é uma das novas comédias da Warner Channel




A Warner Channel estreia em fevereiro duas novas comédias, I Hate My Teenage Daughter e Are You There, Chelsea?. O canal também exibe a nova temporada de Supernatural (Sobrenatural, no SBT).Em questão de filmes, a Warner Movies apresenta Click, Invasores, O Suspeito e Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet. O canal pago não exibirá episódios inéditos de suas séries na semana do Carnaval, nas outras semanas os episódios inéditos serão exibidos normalmente.

I Hate My Teenage Daughter
Jaime Pressly e Katie Finneran estrelam esta série de comédia como Annie Watson e Nikki Miller, duas melhores amigas que se apoiam uma na outra na difícil tarefa de criar duas filhas adolescentes. As excluídas da turma do passado, Annie e Nikki esperavam ter duas filhas populares — muito mais populares do que elas eram, pelo menos —, mas mimando as meninas e lhes dando tudo o que elas queriam, as duas acabaram criando duas beldades que as tratam quase da mesma forma que eram tratadas na adolescência. Agora, Annie e Nikki alcançaram uma posição estável na vida, usando o amor e a generosidade como armaduras, especialmente quando têm de lidar com seus ex-maridos e com a árdua missão de estabelecer regras em casa. Mas elas são constantemente lembradas de como a galera popular do colégio as fazia se sentir. Apesar de tudo, elas são duas amigas irreverentes e sinceras que contam uma com a outra na alegria e na tristeza. Elas sabem que às vezes é difícil para uma mãe não detestar sua filha adolescente. Mas esta comédia nos provará que, quanto mais detestam suas filhas, mais as amam ao mesmo tempo.

Estreia no dia 2 de fevereiro (quinta), às 21h.

Are You There, Chelsea?
Laura Prepon (That ’70s Show) estrela esta divertida série de comédia no papel de uma jovem corajosa e muito sincera que trabalha como garçonete em Nova Jersey. Inspirada nos livros de Chelsea Handler, Are You There, Vodka? It’s Me, Chelsea não é uma série de comédia sobre um grupo de amigos que se encontra em um bar à espera de um momento perfeito. É uma comédia sobre uma mulher direta na faixa dos vinte anos que sabe criar o momento perfeito, ver a vida com bom humor, lidar com as adversidades e que prefere viver uma aventura maluca às 4h da manhã com os amigos e colegas de trabalho — que variam em idade, raça, altura, estado civil e nível de atividade sexual — do que assistir a filmes velhos e ficar à espera do príncipe encantado. A verdade é que provavelmente ela nem acredita em príncipe encantando… Mas se ele pusesse os pés no bar onde ela trabalha e pedisse uma bebida violeta, ela com certeza armaria uma festa e convidaria toda Nova Jersey. E seria a primeira a entrar na pista de dança.

Estreia no dia 8 de fevereiro (quarta), às 20h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário